Cerca de 700 privilegiados puderam acompanhar a pré-estreia de Uma Professora Muito Maluquinha, o Filme, durante a 10° Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, nesse sábado (25). Antes da exibição do longa dirigido por César Rodrigues e André Alves Pinto, a equipe falou com o público presente sobre a realização da obra. Paola Oliveira, protagonista do filme, não esteve no evento. Para quem grava novela até aos domingos, a gente não precisa explicar o porquê da ausência.
Segundo informações divulgadas pelos organizadores do festival, a recepção do público ao filme foi bastante positiva. A cópia exibida na oportunidade não é a mesma que os espectadores de todo o país terão a oportunidade de assistir, pois ainda precisa de determinados ajustes para chegar ao resultado pretendido. André Pinto comentou, durante o bate-papo, sobre a feliz escolha de Paola Oliveira para o papel de protagonista. De acordo com ele, a indicação da atriz veio de Diler Trindade, dono da produtora responsável pelo longa.
:: Paola somente para baixinhos
Outra presença de destaque no festival foi Zirado, que também falou com o público. O autor e roteirista de 'Uma Professora' chegou a comentar satisfeito o fato de a protagonista não ter aceito a proposta milionária da revista Playboy para posar nua. Algo que, para ele, foi uma decisão para não conflitar a participação dela no filme com a chegada às bancas da revista em versão para "altinhos".
Tá, se a gente pensar bem, esse é "um dos" motivos que levaram Paola a negar esse convite. Não foram poucas as vezes em que ela disse não ter interesse nesse tipo de trabalho. Uma diferença é clara para ela: a Paola real não se confunde com um personagem.
Neste
post:
1 comentários:
Postar um comentário