Entre as várias características de Paola Oliveira que chamam a atenção do público está o belo corpo. Cheio de curvas, ele arranca suspiros da ala masculina de plantão, bem como é uma referência de beleza para mulheres em busca da forma perfeita.
Como tudo que não é com a gente, existe a crença de que a ótima forma da atriz vem do dia para a noite. No caso de Paola, a genética - claro - favoreceu bastante, mas o belo corpo que exibe é resultado de uma rotina equilibrada de exercícios e luta contra os instintos alimentares.
No início de Insensato Coração, um problema hormonal a fez sair do peso certo.
- Eu venho mantendo o meu peso por um longo período. Quando eu descobri esse problema hormonal, estávamos no início da novela. Depois as coisas voltaram ao normal, explica.
Quem conhece a atriz sabe que doces e os quitutes preparados pelo namorado são algumas de suas paixões. Porém, entre tanta maravilha, a musa garante:
- Tudo que é delicioso engorda! A gente tem que saber nossos limites, esclarece em tom de brincadeira.
Segundo ela, é bom fugir dos carboidratos. Além disso, beber água e comer várias vezes por dia são maneiras saudáveis de chegar ao peso desejado. Fora a dieta que segue, três vezes por semana ela bate cartão na academia para sessões de exercícios aeróbicos e musculação.
Como toda mortal, a protagonista de Insensato revela quais são os momentos em que às vezes escorrega:
- Meu maior pecado é o doce. Qualquer coisa é motivo para eu me entregar a esse prazer. Agora, uma coisa que me deixa mal é sair tarde do estúdio e comer algo pesado, diz.
Dicas bacanas, não é mesmo? Paola Oliveira já falou várias vezes sobre forma física. Para ler outros textos, clique em nosso marcador "dieta".
1 comentários:
Postar um comentário