Have an account?

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Closers,

Sei que muitos de vocês estão com saudades e, saibam, nós também estamos de vocês. Porém, chega um momento em que é preciso parar para respirar. 

Acompanhar a vida e a obra de um meteoro, como é nossa querida Paola Oliveira, não é uma tarefa simples. Assim, muito em breve vocês terão a oportunidade de acompanhar aqui tudo sobre nossa musa de um jeito especial e único!

Enquanto isso, deixem recados e comentários que, além de serem deliciosos para ler, também são um incentivo para que façamos sempre o melhor para vocês.

Até breve!
Equipe Close(to)


19 comentários:

Carla disse...

Eu acho a Paola muito bonita para o Pedro,prefiro o léo mesmo,ele é muito mais fachion.Mais estiloso.

Masinda disse...

Percebi que por algum motivo o blog estava meio pardo. Mas mesmo assim não deixei de pesquisar sobre a Paola. A novela está linda e ela também (o que não é novidade para ninguém). Espero anciosa a volta de vocês.
Beijos

Acemir disse...

GOSTEI DELA NO PROFETA,AGORA ELA FICOU MUITO ANTIPÁTICA,DEMAIS.eU SOU MAIS A ALINE MORAIS.

Anônimo disse...

ela é muito bonitinha.

Carla Lopes. disse...

Paola estou muito orgulhosa de vc. por ter se recusado á fechar com a revista Plaboy.Acho o fim uma atriz posar nua.acho chique não posar.Tem coisas,que não tem preço.Parabéns,vc. sempre tão chique.BJS.

LIA ARAUJO disse...

amo a paola de coração acho ela linda exuberante e uma atriz muito competente desejo a ela todo o sucesso e felicidade do mundo pois ela faz por merecer é uma DIVA da tv brasileira é a nossa queridinha muita sorte pra vc PAOLA, EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!
LIA.......

Mirtes disse...

essa garota paola,foi tão generosa com o maurício mattar.E terminaram e pronto.Ele tão sem carinho sumiu,não falou mais no assunto.Agora,bem feito,ele se estrepou.ela no auge,ele no buraco.Deus dando seus recados,ação e reação.tá aí.gostou Mattar?nada como um dia atrás do outro.

paula costa disse...

volta logo vc fz falta querida!!!!!!!!!!!!

Andreia disse...

Creio que entendo bem a vossa posição.
Não nos podemos focalizar somente na vida de um artista, temos também de nos reservar um pouco de tempo para "fazer nada". Mas tempo para a nossa vida também. Não que tenhamos deixado de adorar a nossa estrela enquanto artista e/ou pessoa, mas chega mesmo um momento em que temos de encontrar um equilíbrio.

Actualizar um blogue em homenagem a um artista, é muito trabalhoso pois buscamos corresponder às espectativas de quem também é fã. Porém, como o passar do tempo, entendemos que deve fazer parte de uma das nossas actividades dos tempos livres e não parte das nossas prioridades diárias, embora continuemos a nutrir com a mesma intensidade o carinho por essa pessoa.

Abraço à equipa e perdoem o "testamento" :p

Anônimo disse...

Tadinha da Paola,vocês brigaram com ela.

Du disse...

Esse blog era um dos mais bem cuidados e atualizados.E lindo,o que está acontecendo?

ana disse...

achei que o blog não ia mas funcionar pos vocesd não estavam postsando como antes mais tudo bem pelo trabalho que voces fazem merwecem uma ferias enquanto não volto vou acompanhado pelo star to paola

Anônimo disse...

Parabéns Paola pela sua atuação na novela Insensato Coração,assisto todos os dias.Queria dizer que sou sua fã admiradora e torço muito por você.Continue sendo essa maravilhosa atriz,pois você tem muito sucesso..Deixo meu sincero carinho e peço ao pessoal do blog para que não demorem a postar notícias sobre nossa queridíssima.Bjus....

Masinda disse...

Saudades...Tantas coisas já aconteceram e não temos mais uma reportagem clichê falando da Paola. Voltem, logo!
Bjos.

Anônimo disse...

vOU MONTAR UM BLOG,PARA NOSSA ESTRELA,ELA FICAR ASSIM,SEM ATUALIZAÇÃO.NÃO DÁ MESMO.Me aguarde.

Masinda disse...

Haha. Como o Close não vai ter igual. Mesmo sem atualização, ainda recebe mensagens de apoio à ela. O recesso só mostra que, apesar de tudo ainda vivemos, não somos apenas fãs, temos que nos dedicar às nossas vidas para poder ouvir notícias dela.
Beijosss! Saudades!

Savio disse...

amo esse blog e mal vejo a volta do pessoal. PAOLA TE AMO...

lorena disse...

Que legal ver que muitas pessoas como eu continuam a passar por aqui para saber sobre a Paola... Cada vez que passo vejo que o pessoal comenta mais. Assim acho q o pessoal loogo logo volta. Vc tem razao como esse blog nao tem.
Bjo.

Magal disse...

Eu acho ela maravilhosa, adoraria ter a oportunidade de conhecela ela é uma espetacular representante da mulher brasileira linda, linda