Have an account?

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ao jornal O Dia, Paola Oliveira fala de carreira, vida pessoal e beleza

Destaque do caderno especial do jornal O Dia, Paola Oliveira fez um balanço dos meses em que está no ar em Insensato Coração. A atriz voltou a ressaltar a falta de encontro dos personagens Pedro e Marina, par romântico principal, como a grande razão de os dois não terem caído ainda nas graças do público.

A conversa, porém, não foi apenas sobre vida pessoal. Paola comentou como está a vida ao lado do ator Joaquim Lopes, com quem está há quase dois anos.

- Um relacionamento é construído todo dia, não tenho preguiça de fazer isso, disse ela ao contar como vive o amor na prática, na vida real.



Linda de morrer, é claro que ela falou de beleza. Leia a matéria que está para lá de especialíssima.


POR PAULO RICARDO MOREIRA


7 comentários:

Carla disse...

Em Minas Gerais esse casal está bombando.Foi muito aceito e amado,os locutores da rádio os elogiam,os jornais...Eles ainda vão ganhar o casal do ano.Que possui muita sensualidade na relação,não resta dúvida.

Anônimo disse...

Principalmente pelas brilhantes participações nas séries As Cariocas, e Afinal O Que Querem As Mulheres, a Paola já merece ser premiada por suas atuações. Ela foi incrível nestes trabalhos!

Carla disse...

Boa Tarde Paola,sabe,tudo que vc. faz propaganda eu compro.Vou até comprar hoje,um pacote do bombom que a marina comeu ontem.

Moderação disse...

Oi galera do close to Paola! Blog sempre lindo e atualizado, as vezes passamos por aqui.

Nós fizemos um blog também recentemente da Grazi. Topam parceria? Seria interessante e legal.

http://comunidadegrazimassafera.blogspot.com/

Aguardamos resposta, por aqui mesmo, estaremos atentos. Abraços!

ANA disse...

O QUE ACONTECE E QUE O CASAL TEM MUITO DESENCONTROS A AGORA QUE ESTÃO JUNTOS E A NANOVELA FICOU MAIS LEGAL DE SE VER SAIU O BOETO QUE MARINA VAI CASAR COM LEO ISSO DA UM POUCO DE RAIVA ELES NÃO TÃO NEM UM MES JUNTOS E JA VAO SEPARAR MAS QUIMICA ELES TEM.

Arnon e Luciele disse...

Eles tem tudo,mas tem muita inveja dos outros.Esse par,deve ter sido muito desputado pelos artistas.E eles de fora,morreram de inveja e despeito.Eles são bem bonitos e ficou bom,os dois juntos.

Masinda disse...

O que está havendo? O blog está sem notícias há semanas. Estão de recesso?
Beijos à Paola, tá linda na novela e no comercial da lux também!