Have an account?

terça-feira, 12 de abril de 2011

Veja o cartaz de 'Uma Professora Muito Maluquinha - O Filme' com Paola Oliveira

Jeito de mulher, voz de menina.

Vem aí, Uma Professora Muito Maluquinha, O Filme.
O cartaz do longa, que estreia em 1º de julho, foi inspirado na capa do livro que lhe deu origem, escrito em 1995 por Ziraldo. Com chapéu e pose que remetem a Napoleão Bonaparte, aquele que chegou a ser o homem mais poderoso do mundo, Paola - ou melhor, Catarina Roque - promete arrebatar os corações de espectadores de todas as idades. No cinema ou nas salas de aula.





Uma Professora é dirigido por César Rodrigues e André Alves Pinto. O roteiro é uma adaptação do próprio Ziraldo. No elenco, Suely Franco, Chico Anysio, Joaquim Lopes, Max Fercondini e Ricardo Pereira, entre outros. A produção é de Diler Trindade com distribuição da Downtown Filmes.

3 comentários:

thaiane disse...

ai q linda eu estou louka para assistir,por favor me add no orkut eu mandei um convite e eu sou irmã da thiadna q postar comentarios da paola eu e ela somos muito fã da paola por favor me add. te amo paola vc mora no meu ♥♥♥♥♥♥ para sempre♥♥♥

Anônimo disse...

essa menina é mais,tipo assim,melhor que a ana Paula arósio.

Anônimo disse...

Ebaaaa!!!!! Paola no cinema é show total!!!!! Quero assistir com certeza!! :))