Have an account?

sábado, 2 de abril de 2011

Paola Oliveira exibe novo look para 'Insensato Coração'

A volta de Paola Oliveira a Insensato Coração só deve ocorrer na próxima quinta-feira (7), mas promete ser especial. A personagem dela, Marina Drumond, deixou o Rio de Janeiro com destino a Milão, na Itália. Quando retornar ao Brasil, a designer estará bem diferente e com um novo visual. 


Para as gravações dessa fase da personagem, Paola exibe agora um mega-hair. O cabelo clean, curto de pontas desfiadas deu lugar a um look levemente ondulado e mais natural. Com a mudança de tempo e visual, novas peças também irão conferir um ar mais despojado à Drumond, como conta Helena Gastal, figurinista da trama das oito.

- Nós trouxemos peças novas para o armário de Marina. Uma coisa natural de acontecer com quem passa um bom tempo morando fora, detalha.


Marina foi para longe na tentativa de esquecer Pedro, algo que será em vão. Aliás, o grande motivo para a volta dela ao país será a vontade de reconquistar o ex-piloto. Mas a personagem estará mais confiante e segura do que antes:

- A viagem fez muito bem para a Marina porque ela saiu muito magoada do Brasil, mas voltou reconfortada e muito mais otimista. Ela vai tentar novamente lutar pelo amor da vida dela, adianta Paola.
















E aí, aprovou a mudança?
Deixe seus comentários.

11 comentários:

ogeid disse...

com todo respeito mesm..acho vc uma excelente atriz além de linda e muito guerreira....parabéns fica com deus bjoooooos

Manuella disse...

Pah ta mais linda do que nunca!
beijos

paula costa disse...

adorei ,ela está mas elegante mas mulher.

Masinda disse...

Fofaa! Fica linda de qualquer jeito! Está mais jovial e mulher.
Beijos fofa!
* Vorta logo!

thaiane disse...

há vc fica linda de qualquer jeito, mas eu adorei,amei num tem como explicar gostei muito. te amo paola e tô com muitas saudades volta logo paola te amo te amo♥♥♥♥.

Anônimo disse...

adorei, como sempre a Paola esta sempre o maximo

Denise

Unknown disse...

Paola!!! ó eu adoro ver vc na tela,cada dia mais linda e magnânima na sua interpretação,uma excelente atriz,Sou seu adimirador assíduo e seu novo LOOK está o Maximo, parabéns e sucesso para voçê.

Karina disse...

Paola,eu sou sua fã...Adoro o seu trabalho tanto na tv como no cinema,você é uma atriz INCRIVEL.Além disso é linda...Torço muito por você.
Adoro a sua simpatia, o seu sorriso de bem com a vida,a sua simplicidade...Enfim, você é maravilhosa!

Thiadna Albino disse...

Aprovadíssimo, vc fica Linda de qualquer jeito estou louca para te ver logo na novela eu não aguento mais de anciedade de ver vc brilhar com esse novo look. Paola vc nasceu perfeita por isso é que de qualquer estilo vc fica linda; parabéns pela sua personagem em Insensato está tirando de letra eu adoOoro te ver na tv gostaria de que quando fosse à um programa de tv vc mandasse um beijo para todos os seus fãs e um em especial para mim queria q vc falasse o meu nome.
Beijos e está arrasando com o novo visual Linda ♥♥te amu querida♥♥ Ass:Thiadna Rarissa Albino da Silva!

Ryan disse...

Tenho 5 anos e te adoro.

Artefatus disse...

A mais linda do universo!!!!!!!!!!!!