Have an account?

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Os itens mais cobiçados do guarda-roupa de Paola Oliveira em 'Insensato Coração'

Basta Paola Oliveira aparecer no vídeo deslumbrante com calças, bolsas, brincos, anéis, sapatos, maquiagem para que, em poucos minutos, esses itens sejam cobiçados por mulheres de diversas partes do país. Outro dia, você leu aqui sobre a composição do cabelo da atriz na novela. Agora, vamos mostrar para você algumas peças ou objetos de desejo usados por Marina em Insensato Coração.
 

Considerados pela figurinista da novela, Helena Gastal, uma das grandes apostas no figurino da designer, os colares vem chamando a atenção das telespectadoras. Tanto que liderou a lista de mais pedidos na Central de Relacionamento ao Telespectador (CAT) da Globo, em março. O colar comprido com um nó usado por Marina é o favorito entre eles. A peça pode ser encontrada na loja Drizun. Já os anéis também fazem bastante sucesso, como os criados por Vanessa Robert e o anel de prata redondo da Antonio Bernardo.
 

Nas unhas, Fernando Torquatto havia apostado na paleta com tons de cinza para compor a maquiagem da Drumond. Entre as preferências da personagem estão a cor Dolce Vita da Avon, inclusive já mostrada aqui no Close e também o Gelo, da Colorama. A maquiagem é discreta e também tem as mesmas características. Nas primeiras gravações da trama, em Florianópolis, a equipe de caracterização optou para aplicar nos lábios apenas o lápis labial da M.A.C., cor Spice, R$ 63.
 

O guarda-roupa é vastíssimo e apresenta peças com composições geométricas e masculinas. O casaco de couro Ellus usado pela personagem e a saída de praia assinada por Graça Ottoni foram os mais desejados. Ambos, da coleção de verão das marcas, não estão mais à venda.
 

Saiba mais sobre os anéis usados por Paola Oliveira em Insensato Coração. Muitos deles criações deslumbrantes de Vanessa Roberts. 
 

Outras peças usadas para comporem o visual da designer podem ser encontradas na loja virtual da novela, na Globo Marcas.com. Dê uma passadinha e confira.



1 comentários:

Anônimo disse...

que saudades de vc...