Have an account?

quinta-feira, 31 de março de 2011

Uma Paola Oliveira descolada na Gloss de abril

Abril, como deu para perceber, será mês de banca cheia. Uma verdadeira beleza, não é? Paola Oliveira aparece duplamente maravilhosa em Máxima, assim como em Gloss. Na primeira, vemos uma Paola mais madura, mulherão e glamourosa. Já na revista jovem, a bela aparece descolada, ousada e com uma atitude mais real.


Enfim, Paolas para todos os gostos, para todas as idades e diferentes tipos de leitores.

Em Gloss, a musa fala um pouco dos desafios que encontra na vida dela, desde os tempos em que ainda estudava teatro, em São Paulo. Para ela, não dá para ter medo a cada proposta apresentada, pois o sentimento pode ser perigoso:

- Acho que essa coisa de tentar saber se vai dar certo antes é que faz a gente ter medo. Então prefiro não pensar muito porque assim fico mais corajosa, diz.

Bastante exigente consigo mesma, Paola revela qual é a sua maior ameaça.
- Meu pior inimigo sou eu mesma

Humorada como sempre, a Marina de Insensato Coração conta uma curiosidade de bastidores. Uma característica muito peculiar causada pelo jeito caxias da moça em querer fazer sempre o melhor e se superar.
- Tenho uma mania horrorosa. No carro, eu volto falando as cenas que já fiz para ver se fiz bem. É uma maluquice, brinca.



As imagens que ilustram a entrevista são de Christian Gaul e têm a cara do outono. O destaque do ensaio é mostrar uma Paola tão diferente que a gente até se pergunta se é ela mesmo. A foto a seguir é um exemplo: McAdams feelings! Odeio essa comparação, mas nesse caso foi inevitável.

Minha favorita!

Amanhã, não perca tempo! Passe na banca mais perto de você e leve a suas Paolas para casa.


1 comentários:

Masinda disse...

LINDAAA! Justo no mês de aniversário. Ela está por toda parte,e é isso que é bom. É visível que não é só o público que vê seu talento, a crítica também."Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho”_ acredite, essa é a sua melhor marca.
Beijos minha fofa;SUCESSO, sempre!
*Saudades da Marina