Have an account?

quarta-feira, 30 de março de 2011

Saiba como será o reencontro de Pedro e Marina em ‘Insensato Coração’

| Atenção! O artigo a seguir contém spoilers - revelações sobre o enredo. |
| Se você é fã da novela e quer manter a surpresa, não leia |


Para o casal Marina e Pedro ganharem de vez os corações do público de Insensato Coração, já chegamos à conclusão de que eles precisam se encontrar, ficar juntos. Contamos no blog que isso ocorrerá nos próximos capítulos da trama. Típicas situações de novela vão marcar esse momento, que promete muitas emoções.


Marina vai viajar para Milão na tentativa de esquecer o sentimento que nutre pelo ex-piloto. No entanto, ela vai perceber serem inúteis as tentativas de eliminar o amado da vida dela e volta disposta para o Brasil, na tentativa de fisgá-lo de vez. Para isso, ela vai contratar um detetive para descobrir onde Pedro está.  Mas, antes disso, ela terá uma surpresa.

Durante uma viagem de trabalho em Porto Alegre, Marina se encontra com Pedro em um bar e decide se declarar para ele. A designer fica bastante abalada com a situação e não percebe que Pedro ainda está sem andar. Ele aproveita a situação para esconder isso dela, ao dar um sinal para que Nando (Pedro Garcia Netto) não traga a cadeira de rodas.

Eles marcam um encontro, mas, mais tarde, Pedro volta atrás e decide se afastar da amada e não atender as ligações dela. Irritada, Marina joga o celular contra a parede ao ser rejeitada pelo ex-piloto e decide esquecê-lo de vez.

Pedro comenta que tomou essa decisão porque quer recuperar o tempo perdido e se recuperar. Assim, ele volta a fazer fisioterapia. O tratamento traz resultados e ele volta a andar com a ajuda de muletas. Pronto para reconquistar Marina, ele faz várias ligações para ela, que não dá atenção para as investidas do rapaz.

Momento então de uma atitude mais ousada. Pedro parte para o Rio justamente nas comemorações do aniversário de Vitória (Nathalia Timberg). Ao chegar à mansão Drumond, ele será impedido de entrar, até mesmo com um soco dado pelo segurança. Quando pensa não haver mais esperanças, ele será salvo por Bibi (Maria Clara Gueiros).

Com a ajuda da perua, Pedro entra na sala, onde vê Marina nos braços de Henrique (Ricardo Pereira). Mais confiante do que nunca, ele grita:

- Você vai acabar com ele agora e ficar comigo, porque eu te amo, Eu não posso viver sem você
.

Será que dessa vez vai? Fique ligado nas emoções e surpresas de Insensato Coração.

1 comentários:

Masinda disse...

Por que ela vai chutá-lo de novo? Assim só demora mais o processo (de os dois ficarem juntos). Acho que eles vão ficar nesse iôiô que mais vai do que vem a novela toda, e a gente não vai poder curtir muito o casal! Mais tudo bem, o jeito é aguardar!
*Beijos fofa. Seus projetos estão cada vez mais lindos!