Have an account?

terça-feira, 8 de março de 2011

+ Paola Oliveira >> Galeria de imagens e vídeos

No desfile histórico da Grande Rio pela Sapucaí não poderiam falar belíssimos registros da passagem de Paola Oliveira. Ela cantou, dançou, distribuiu sorrisos e fez do nosso carnaval inesquecível.

Paola Oliveira desfila na Diretoria da Grande Rio - 08/03/2011


Antes de entrar na Avenida, Paola falou ao portal G1 emoção de defender as cores da Tricolor de Caxias. Apesar da saudade, a musa disse que não pretende ser Rainha de Bateria no futuro. Confira:






No final do desfile, Paola foi recebida com reverências pela equipe da Estúdio Globeleza. Com a ajuda do jornalista Chico Pinheiro, a atriz entrou ensopada no local depois de andar sob intensa chuva. Lá, ela ressaltou a importância de estar junto com a Comunidade nos momentos de alegria e tristeza que, aliás, foram superados com uma belíssima exibição. Muito aplaudida, ela deixou o Sambódromo em seguida.

(Vídeo em baixa qualidade)




2 comentários:

paula costa disse...

como sempre vc é solidaria,parabéns por ter esse coração tão generoso,continue assim ajudando as pessoas que vc vai longe.

thiadna disse...

Vc como sempre arrasando seja no look de Rainha ou de Diretora vc sempre está com sua estrelinha iluminada, vc é Grandiosa em muitas coisas e uma delas é sua generosidade, vc tem um coração enorme e puro capaz de enfrentar qualquer coisa até um banho de chuva em plena madrugada para ajudar a pessoas que batalharam p/ está na sapucaí, vc é uma pessoa iluminada por Deus por ser tão solidária em ajuar as pessoas, continue sempre assim que sua estrela vai brilhar + e + com a benção de Deus!!! TE ADORO MINHA ETERNA RAINHA!!!