Have an account?

terça-feira, 8 de março de 2011

Paola Oliveira comenta votação da 'Rainha Mais Marcante do Carnaval'

E Paola Oliveira comentou os números impressionantes da enquete que a consagra até agora como a Rainha Mais Marcante do Carnaval Carioca de Todos os Tempos, realizada pelo iG.

- Estou apavorada com essa votação, mas é muito bom saber desse resultado, disse a atriz ao portal.

Cores de Debret no Carnaval 2009

Junto com a atriz, estão na disputa nomes lendários da folia, como Monique Evans, Luma de Oliveira, Juliana Paes e Viviane Araújo. Há 20 dias a eleição começou e o resultado mudou rapidamente: Paola assumiu a liderança, antes tida com Luma de Oliveira. A musa da Grande Rio já ultrapassa os 32 mil votos, 4 mil deles a mais que a segunda colocada.


A explicação para a preferência do público?

- Eu ia a todos os ensaios, participava de tudo da escola e acho que saí um pouco da formalidade de ser rainha. Interagia com todo mundo. Me impressiona ver hoje em dia fotos daquela época. Deve ter sido por isso que estou obtendo esse resultado, diz.

Rainha dos Garis em 2010
 
Segundo Paola, não só personalidades devem ser lembradas para ocupar o posto, marcado pela simbólica importância  dentro de uma Escola de Samba.

- Torço muito para as rainhas que são da comunidade porque tem um trabalho diferente do que as rainhas que são artistas, pondera.

Você pode votar na Rainha da Grande Rio até sexta-feira (11), às 18h, véspera do Desfile das Campeãs no Rio.

Outra enquete importante é a que escola a musa mais marcante do Camarote Nº 1 da Brahma. Para quem não se lembra, Paola Oliveira foi a anfitriã do espaço mais badalado da Sapucaí no ano passado. O Camarote encerra suas atividades neste carnaval e seria legal ver Paola lembrada como a maior musa. VOTE!


5 comentários:

Masinda disse...

E tinha que ser quem?
Ela!!
Não vou nem me preocupar em sair correndo para votar. É unânime!
*Mesmo assim não pude resistir e votei umas trezentas vezes.
Beijos fofa

paolaoliveira_ disse...

a Paola arrazaaaaa sempre! ;}

jessyca damaso disse...

Ela sempre sera a nossa Rainhaa.. Linda lindaa!

thiadna disse...

Adoraria te ver novamente na sapucaí dando aquele shouzasso que só vc sabe, lembro que no ano passado eu fiquei em casa para poder te ver desfilar na Grande Rio
quase aconteceu um pequeno acidente comigo eu louca para te ver corri dentro de casa porém estava tudo escuro só a tv estava ligada e adivinha o q aconteceu eu esbarrei na mesa e derrubei as cadeiras fez o maior barulho quase acordava a vizinhança eu só desmiti o pé + nada que ñ desse pra
assistir poderia até ter acontecido
algo + grave q eu ñ perderia de forma alguma. O q um fã ñ faz pelo seu ídolo né? Você arraza sempre e ñ tem pra ninguém torço pra te ver arrebentar novamente na sapucaí ou quem sabe no carnaval de SP/ desfilando para a Gaviões da Fiél como uma grande corinthiana que vc é assim como eu!!! TE AdoOoro LINDA!!

Diego Miglio disse...

Feliz pelo resultado, mas preocupado pela repercussão negativa que outra notícia pode gerar à carreira da Paola. Será que é verdade que Paola já não é mais a mesma? Teriam a fama e o prestígio subido à sua cabeça? Ela sempre demonstrou ser tão simpática e agora resolveu destratar as pessoas? Espero que não passe de boato. Contudo, onde há fumaça há fogo...