Have an account?

quinta-feira, 24 de março de 2011

Nós amamos a Marina | Paola Oliveira; Saiba os motivos

Até que enfim uma opinião sensata em meio de tanta insensatez. Blogueira do jornal Extra, Carla Bittencourt postou esta semana cinco motivos para amarmos a Marina Drumond, personagem de Paola Oliveira em Insensato Coração. Cá para nós, a designer é um verdadeiro exemplo da mulher do século XXI: livre, decidida e inteligente. 



Ela chora (e muito), mas também sorri, se diverte, sonha. Além disso, não foge da raia. Quem não se identifica com Marina certamente não olha para si próprio há muito tempo ou, então, precisa se atualizar. Vamos aos motivos citados pela jornalista:

Depois de um início cheio de nhém-nhém-nhém, Marina (Paola Oliveira) arregaçou as manguinhas e deixou o chororô das mocinhas das novelas de lado para se transformar numa espécie de super-heroína dos tempos modernos. Fora que é linda, loura, chique e rica.

1) Ela se sentiu atraída por um homem em pleno voo e não perdeu tempo: tascou um beijaço no cara sem nem saber seu nome. Depois, não desistiu do bonitão nem quando descobriu que era noivo de sua amiga.

2) Marina não aguenta Luciana (Fernanda Machado) falando mal de Pedro e acaba revelando que se apaixonou pelo noivo da amiga. Luciana parte para cima de Marina e ela não pensa duas vezes: revida os tapas. Não, Carla, a Marina foi muito mais corajosa e respondeu de outro jeito. Deixou que a amiga interesseira descontasse a sua fúria contra ela. Afinal, o amor anda lado a lado com o ódio.

3) Ao descobrir que seu escritório está sendo prejudicado por Úrsula (Lavínia Vlasak), Marina xinga e surra a inimiga, deixando-a com olho roxo, hematomas pelo corpo, nariz e lábios ensanguentados.

4) No dia seguinte, a loura mostra que sabe ser falsa. Ela vai à casa de Wanda (Natália do Valle), finge passar mal, pede um remédio à ex-sogra e rouba o celular dela para pegar o novo número de Pedro (Eriberto Leão).

5) Depois de meses sem notícias de Pedro, Marina tem um dia de fúria ao receber uma ligação do ex. Aos berros, completamente destemperada, a designer atira seu celular contra a parede, que quebra e para de tocar.


Como motivos não faltam para a gente amar a Mari, incluímos um que não poderia ficar de fora.

6) Ao detectar uma ótima oportunidade de trabalho, Marina é rejeitada pelo desejado cliente por uma antiga rixa de família. Com sua capa de Mulher Maravilha, ou melhor, confortável roupa de mergulho, ela vai até o fundo do mar para resgatar dalí o cliente e ir em busca daquilo que ela acredita.


Nós Marina

Ame Marina você também. Fique ligado nas emoções:
Insensato Coração segunda a sábado, 21h

1 comentários:

Anônimo disse...

AMO A PAOLA ELA É LINDA, DESLUMBRANTE,INTELIGENTE, MEIGA ENFIM TUDO DE BOM...
LÚCIA MONTEIRO