Have an account?

domingo, 6 de março de 2011

'Eu Acho' revela um pouco mais sobre Paola Oliveira

O domingo foi para lá de especial. Em outros tempos, era quase obrigatória uma espiadinha na TV para acompanhar a participação de Paola Oliveira no Dança dos Famosos. Mas, lá se vão 2 anos e o início de semana não é mais o mesmo. Por isso, quando ela está de volta não dá para perder: a atriz foi atração do Domingão do Faustão de hoje.

Ela esteve no quadro Eu Acho. Era possível perceber um misto de timidez e diversão naquilo que ouvia, pois como sempre faz questão de dizer, quem está exposto é a Paola por trás de um personagem. A Paola caseira e na intimidade só os familiares e os mais próximos têm a oportunidade de conhecer. Hoje, um pouquinho dela pudemos conhecer: entre risos, piadas e pensamentos articulados e inteligentes.

Assista:




:: Repercussão

Desde o momento em que apareceu na telinha, Paola Oliveira se tornou o assunto mais comentado no Twitter em plano domingo de carnaval. Apesar da agitação da folia e suas musas, a atriz permaneceu nos Trending Topics do microblog por quase uma hora. Os comentários, claro, eram inúmeros elogios e demonstrações de carinho. Entre as mais inspiradas, uma das mais engraçadas veio do perfil criado em homenagem ao personagem Vani (Vanilce), de Os Normais.

- A Paola Oliveira é tão feia que nem deveria sair de casa.

O comentário irônico se tornou mania entre os milhares que fizeram Paola chegar ao topo dos tópicos mais discutidos pelo Twitter no mundo.

Dá-lhe, Paola!


4 comentários:

Unknown disse...

PAOLA LINDA!

André Esteves,
www.blogdajubaroni.blogspot.com

Masinda disse...

Enfim uma entrevista na qual o Faustão ouviu mais e falou menos!!!
Paola estava linda como sempre!
SUCESSO MINHA FOFA!
Obs: fiquei com ciúmes daquela menina que ganhou um beijo da Paola.

Anônimo disse...

Adorrrei a entrevista,ela se abriu,falou de Joaquim,foi muito autêntica.Ela está sempre feliz e de bem com a vida.E Faustão é seu super fã.Paola,sozinha,chegou lá,sem escada de ninguém.Só com seu charme e diciplina.Ela faz o estilo Malu Mader,Gabriela Duarte,super síncera e muito simpática.E é a nova Malu,sim,estilosa,famosa e muito querida.Carla Lopes.

paula costa disse...

parabéns,por ser quem é,essa pessoa forte,determinda,e que conseguiu td que tem com esforço,muita batalha e humildade e mostrou que vc é bem mais que um rostinho lindo e um corpo escultural!!!!!!!!!!