Have an account?

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Paola Oliveira lamenta incêndio em barracão da Grande Rio

Uma rainha não esquece de seus súditos, mesmo que ela não esteja mais no trono. Na manhã desta segunda-feira (7), quando um incêndio atingiu a Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, Paola Oliveira mandou uma mensagem de carinho à comunidade de Duque de Caxias.


Entre os barracões mais afetados no acidente estão o da União da Ilha, Portela e Grande Rio, agremiação pela qual Paola Oliveira desfilou como Rainha de Bateria em 2009 e 2010.

- O que queimou ali foi mais do que um prejuízo material. Foi muito trabalho, dedicação e o sonho de fazer mais um carnaval deslumbrante. Eu estou na torcida para que a minha querida comunidade de Caxias tenha força. Acredito nessa força, e que a união de todos vai fazer a Grande Rio voltar para a avenida. Estou com todos vocês!

Na Grande Rio, a mais atingida, o fogo destruiu 8 carros e 3.300 roupas, segundo o portal G1. As causas do incêndio ainda são investigadas. A Liga Independente das Escolas de Samba (LIESA), decidiu agora à noite que nenhuma escola do Grupo Especial do Rio será rebaixada. Menos mal!

Força Caxias, vocês são o carnaval!


3 comentários:

ana disse...

nao teria nenhuma chance de paola em 2012 voltar para o carnaval

PAULA COSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse...

fiquei muito triste com o ocorrido ,mas eles vão dr a volta por cima e ainda sair nesse carnaval,tenho certeza.........

thiadna disse...

Fiquei muito tristre com o q aconteceu! Mais vem cá ñ tem nenhuma chance de vc no carnaval de 2012 já q esse vc ñ vai sair em nenhuma escola? gostaria q respondece aí no seu blog todos os comentário enviados. Beijosss agradesco desde já!!!