Have an account?

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Paola Oliveira é capa da Estilo de fevereiro

A Revista Estilo de fevereiro está fresquinha nas bancas com nossa belíssima Paola Oliveira. Mas, sinceramente, não entendi absolutamente nada do que quiseram propor com as fotos e com as frases na edição. Primeiro, veja os cliques assinados por Fernando Louza.


Match Point
com Paola Oliveira



Chave do Poder


No estúdio fotográfico, um pequeno caos se instala. O ar-condicionado não dá conta do calorão externo, o fotógrafo está aflito com o horário, o maquiador se exaspera com a pressa exigida. No centro de tudo, Paola Oliveira mantém a calma. A estrela é puro foco. Frieza, no entanto, não transparece: ela exala uma simpatia sincera, criando uma ilha de sossego em meio à confusão.

"Ganhar o papel da Marina, em Insensato Coração, foi um susto bom. O convite veio inesperadamente, porém não fiquei pensando em como ele ocorreu. Desde meu primeiro papel na TV, dizem que tenho sorte. Talvez, mas também me esforço bastante. As oportunidades se apresentam, mas, se você não direciona sua energia para lidar com elas, pode, com a mesma facilidade, deixá-las ir embora. E quem garante que surgirão outras?"

Cardigã de tricô, Lacoste.
Saia plissada de cetim, Lu Monteiro.
Anel de ouro e diamantes, Tiffany & Co.
Pulseiras de metal, Diferenza.
Sapatos de camurça e crochê, Studio TMLS.



Sutis Diferenças

 


De bem com o espelho


"Tenho curvas, coxa grossa, cabelo cacheado. Na adolescência, desejei um visual diferente, mas hoje me acho bonita assim. Aprendi a ter disciplina, a prestar atenção em como me alimento e a praticar esporte para manter as formas em ordem. Não fiquei conformada. Só entendi que jamais vou conseguir me encaixar em determinados padrões. Há roupas e maquiagens que me valorizam. Se precisasse responder sobre o que mais admiro em mim mesma, não saberia. O que mais aprecio é o conjunto."

Camiseta de malha, Coven, A Modista.
Colar de metal, Givenchy, NK Store.




Aqui e agora

"Não sinto medo de envelhecer. Por outro lado, tento aproveitar tudo o que a juventude pode me proporcionar. Desfilar no Carnaval e mostrar que estou de bem comigo mesma, por exemplo, é algo que posso fazer agora, e não quando estiver mais velha. Isso vale também para mudar o cabelo. Aos 28 anos, não há problema em cortar uma franja, usar uma coloração mais extravagante... Daqui a certo tempo, minha aparência não vai ser tão versátil."

Vestido chemise de crepe, Emporio Armani.
Óculos de acetato, Prada.
Colar de metal, Givenchy, NK Store.
Raquete vintage, Minha Avó Tinha.



Namoro e amizade

"Namoro há pouco mais de um ano e estabeleci com o Joaquim (Lopez) uma relação de igual para igual. Somos atores, temos uma cabeça parecida, falamos a mesma língua, há uma sintonia muito grande entre a gente. E adoro aprender com ele. Por ser formado em gastronomia e um apaixonado pelo assunto, está sempre me ensinando algo novo sobre o tema. Já me levou a restaurantes, me arrastou a viagens só para conhecer um prato especial... É uma ótima influência nessa área: me mostrou como é possível comer bem sem exagero."



Vestido de algodão, Lu Monteiro.


 = (

Um dos ensaios menos empolgantes e atraentes da carreira da atriz. A foto mais marcante é uma que desconstroe Paola dando-lhe óculos, vários colares e um ar despojado. Quando a fotografada fala em cor, o que vemos é uma foto preta e branca, só para citar uma das incoerências da relação texto-imagem.

Alguns cliques mostram muito mais a Rachel McAdams, do que a própria musa brasileira. Queremos nossa Paola de volta!

Se não fossem as chamadas em inglês na capa, a gente não saberia quem é quem




E a capa? Esse sorriso não é o que a gente gosta, quer e está acostumado a ver.


Fico super animado ao ver essa capa

Quando vi os bastidores do ensaio, esperava o luxo e elegância que são a cara / marca registrada de Paola e exploradas tão bem como em outras edições. Claro que a intenção da revista não quis remeter à da original americana - e comparar Paola com Rachel é chatíssimo -, mas ao menos poderiam ter feito um trabalho tão bem realizado quanto o que a InStyle fez.

Depois da apoteose de Paola Oliveira na Joyce Pascowitch, a gente quer muito mais!

3 comentários:

Unknown disse...

Paola é linda de qquer jeito e muito profissional...e Td o q está acontecendo com ela hj é merecimento... bjs

paula costa disse...

adorei as fotus ,vc fcou lind como sempre parabéns

thiadna disse...

Gostei, amei, adorei vc arrebenta em tudo o q faz como já falei aqui nada vem por acaso tudo acontece por merecimento e com vc é a msm coisa tudo o q acontece é pq vc merece!! TE ADORO ♥♥♥ vc é muito especial p/ mim vc me faz enxergar coisa q antes eu ñ queria enchergar + com a sua companhia em pensamentos tudo é diferente quero muito te conhecer.Beijusss LINDAAAAA!♥