Have an account?

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pequenos Closes de 'Insensato Coração' - próxima novela de Paola Oliveira




O ano está começando. Faltam 14 dias para a estreia de Insensato Coração e a partir de agora você vai saber de tudo sobre a próxima novela de Paola Oliveira na Globo. Novela essa que marca a estreia da atriz como protagonista no agora oficial 'horário das nove'.

Marina Drumond é a personagem de Paola, é uma design de interiores idealizadora, recém chegada da Europa. Decidida, romântica e bem-humorada são apenas algumas de suas características. Pontos que foram explorados pelo caracterizador da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Fernando Torquatto, que explicou no vídeo a seguir as inspirações e referências para compor o visual da milionária.




Por falar em produção, a trilha da novela está quase pronta e reúne nomes como Maria Rita - que canta o tema de abertura, Coração em Desalinho -,  Nana Caymmi, Maria Bethânia, Chico Buarque, entre outros. E para estampar a capa do CD, Paola é a opção mais cotada pelos responsáveis pelo projeto, que no momento decidem se a musa virá sozinha ou acompanhada do mocinho, interpretado por Eriberto Leão.



A expectativa da imprensa em relação ao que pode ser destaque em 2011 está centrada no desempenho de Paola e Gabriel Braga Nunes. Os dois atores foram escalados para os personagens na trama de forma repentina. Espera-se que, com isso, eles brilhem na novela defendendo os primeiros papéis de destaque no horário principal de novelas na Globo, como destacou em sua coluna o badalado Bruno Astuto.


- O ano vai ser dela, sem dúvidas. Talentosa, tem tudo para bilhar como a jovem Marina escrita por Gilberto Braga. Disciplinada, ótima atriz, enfim... Chegou seu momento, disse também Patrícia Kogut, do jornal O Globo.


Ambos vão brilhar. É esperar para ver. Mais informações aqui, no Close(to)Paola.


0 comentários: