Have an account?

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Paola Oliveira encerra 2010 como um dos nomes que mais apareceram na imprensa

39.371 matérias de 74 jornais depois, eis que Paola Oliveira surge entre as personalidades que mais apareceram na mídia impressa brasileira em 2010. A atriz ocupa o 7º lugar em ranking liderado pela apresentadora Hebe Camargo que, entre outras, se curou de um câncer e mudou de emissora após 25 anos.

A pesquisa foi realizada pelo instituto MidiaB, especializado em consultoria de imagem.

 Clique para ampliar

Paola acumulou 1.565.084 pontos, o que reflete a exposição do artista de acordo com tiragem e o número de vendas do jornais em que teve o seu nome publicado. Essa foi a primeira pesquisa que apresenta dados globais de 1 ano.


:: Top em 2011

Se mantiver o ritmo até dezembro, Paola deve repetir o feito no Top Cast 2011. Isso se deve ao fato de a atriz aparacer no ranking do instituto entre as primeiras posições desde o início de janeiro. 

Na lista atual, Paola é a 4ª personalidade que teve o nome mais publicado na imprensa, após nomes como Tony Ramos e Camila Pitanga.

Após aparecer como uma das mais influentes do Brasil, essa lista só confirma o sucesso e o carisma de Paola que ultrapassam os limites da televisão e ganham espaços cada vez mais sólidos no cenário cultural brasileiro. Visibilidade que atrai grandes projetos no cinema, na própria telinha e, ainda, no teatro - área ainda não muito explorada pela musa.

2011 vem com tudo.


0 comentários: