Have an account?

sábado, 29 de janeiro de 2011

Paola Oliveira em 'Mico Musical'

Às vezes, só de ouvido, a gente ouve uma música e, pronto, decora a letra. Isso sem recorrer a encartes ou algo do tipo. Só que, não em todas as vezes a gente realmente aprende a cantar e ai, paga o maior micão!

Paola Oliveira não foge à regra. Ao cantarolar toda sorridente e serelepe por ai a canção Teresinha, de Chico Burque, ela se deu conta que...

Descubra no vídeo a seguir gravado para o quadro Garagem do Faustão:





CLOSE: o momento que o Eriberto dá uma cutucada na Paola sobre esqucer a letra da música e ela o expulsa dali. Ótimo!


3 comentários:

Vanessa disse...

RSRSRSRSRS!!!!!
O pior é que é assim mesmo, sempre foi mega cdf em tudo, mas com as letras de música affff!
prefiro não comentar!!!!!

thiadna disse...

Adorei te ver cantando aquele trecho de música, como sempre vc arraza em tudo o q faz, parabéns p/ quem ñ é profissional vc até q se saiu muito bem. Hoje descobri p/ time vc torce pelo menos alguma coisa em comum nós temos pq eu e minha família somos locos pelo corinthians isso é d+ p/ uma fã apaixonada pela sua ídola saber q torce pelo mesmo time é ou ñ é, se bem q vc poderia disfilar como Rainha de Bateria da Gaviões da Fiél eu ia enlouquecer torcia p/ Grande Rio só por causa de vc. LINDA!!! Muito sucesso p/ vc na sua carreira profissional e Vida pessoal. Te adoro!!! ASS:Thiadna Rarissa Albino da silva. Sim e se puder me responde envia p/ o msn Thiadnararissa_catgirl@hotmail.com isso se vc tiver gostado do meu comentário fico aguardando. Beijosssss...

paula costa disse...

or favor me add pauly_nha28@hotmail.com