Have an account?

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Paola Oliveira é destaque na apresentação do elenco de 'Insensato Coração' à imprensa


Falta pouco para a estreia de Insensato Coração, em 17 de janeiro. Como de costume, direção, produção e elenco se reúnem para apresentar a novela à imprensa agora à noite no Rio de Janeiro. O local escolhido pela equipe da trama para receber jornalistas e convidados é a boate cenográfica Barão da Gamboa, localizada no pólo de produção da Globo - Projac.



Com os cabelos ondulados, a protagonista da nova novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares é uma das presenças mais assediadas.


Todo o elenco tem sido bastante aplaudido. Em certo momento, os presentes reverenciaram o desempenho e a participação de Nathalia Timberg na novela. Ela será avó de Paola e a grande matriarca da família Drumond, dona de uma empresa de sucesso.


Ao contrário do que ocorre na história, mocinha e vilão se dão muito bem fora das telas. Paola Oliveira se sentou ao lado de Gabriel Braga Nunes, o Leonardo Mourão. Para quem não se lembra, os dois brilharam em As Cariocas, quando viveram um divertido e romântico casal. Na trama de Gilberto e Ricardo, eles terão um envolvimento mais adiante.


Os atores aplaudiram também o clipe de lançamento de 'Insensato' que apresentou as primeiras imagens da novela. Quem viu, gostou e aprova! Dennis Carvalho, o diretor-geral fazia questão de chamar cada ator, de forma a prestigiá-los e destacá-los aos presentes.



:: Com a palavra...

Paola Oliveira que revelou detalhes da composição da personagem, desde o momento em que recebeu uma ligação da direção da trama lhe comunicado do novo desafio.

- A Marina é mocinha, decidida. Ela tem muito frescor! Quando eu recebi o convite fiquei tensa, tive uns minutinhos de êxtase, mas depois pensei: tenho que trabalhar! Eu não senti medo, mas acho que preparada nunca vou estar. Acho que a gente sempre tem o que aprender e melhorar. Eu sempre tenho friozinho na barriga em cada cena!


Marina Drumond, segundo a atriz, foi nascendo ao poucos a partir da leitura dos roteiros, pois ela teve apenas três dias para cumprir essa etapa. Além disso, Paola aproveita para destacar algumas caracteristicas de sua nova faceta na TV.

- Eu fui indo pelo texto, vi com quem ele trabalhava, com quem ela se relacionava e, aí sim, constituí a Marina. Ela é um personagem que tem um lado profissional muito forte, ela é bastante decidida, morou em Milão. Isso me trouxe uma modernidade a ela. A Luciana [Fernanda Machado] é um contraponto. A Luciana é muito patricinha, arrumadinha e tal. Apesar da Marina ter sido convidada para ser madrinha do casamento dela com o Pedro [Eriberto Leão], acho que elas nunca foram muito amigas. Por isso, a situação da Marina com a Luciana foi amenizada na minha cabeça. Eu pensei na relação delas, e elas nunca foram muito amigas. A Luciana forçou uma barra convidando a Marina e ela ficou sem jeito de recusar, se sentiu honrada. Esse convite veio porque a Marina é de família rica e, como elas estudaram juntas, a Luciana queria uma madrinha assim em seu casamento.


Um trabalho anterior é capaz de influenciar os seguintes, ainda mais quando se tem o privilégio de atuar sob a batuta de Luiz Fernando Carvalho, como ocorreu em Afinal, O Que Querem As Mulheres?, como declarou a musa:

- O meu maior desafio foi fazer essa mulher tão forte e decidida ter sentimento. E ter trabalhado com o Luiz Fernando Carvalho foi muito inspirador nesse sentido. Ele mudou a minha visão, inspirou coisas novas em mim. Eu faria uma Marina completamente diferente se não tivesse feito Afinal, O que Querem as Mulheres?. O Luiz me ajudou muito a conseguir compor uma Marina com razão e emoção, disse.

Musa!

:: Casamento e mais

Não tem como, em meio a todo o turbilhão de coisas para falar sobre o novo trabalho, a imprensa não alivia. Perguntas sobre vida pessoal, casamento e Joaquim Lopes surgem a todo momento. Paola não foge da raia e esclarece que mesmo bastante ocupada e envolvida com as gravações de Insensato, não abre mão do relacionamento

- Não tem essa de focar em algum lugar, a vida a gente leva tudo em paralelo. Eu estou muito feliz, mas essa parte de casamento está estacionada, diverte-se.  

Na trama, a personagem da estrela se vê dividida entre a vida amorosa, quando conhece o grande amor Pedro, e os planos da recém concluída viagem à Europa com a vontade de abrir um escritório. Paola é guiada de forma diferente da designer por seu coração.

- Eu sou emoção, me entrego mesmo, senão a pessoa acaba virando sua amiga.

Cenas gravadas, compromissos em dia, coração mais tranquilo, a situação na vida da atriz vai entrando nos eixos.

- No início é aquela coisa complicada, mas depois tudo vai entrando nos eixos. O que aconteceu comigo é uma ótima oportunidade, e oportunidade a gente faz acontecer, revelou.

 O primeiro triângulo amoroso da novela

Sucesso para Paola e toda a equipe dessa novela que promete marcar de forma inesquecível quem acompanha a carreira dessa bela e talentosa atriz.

Fiquem ligados nas próximas informações.
Siga @closetopaola

Obrigado pelos acessos e até a próxima cobertura em tempo real.

2 comentários:

paula costa disse...

boa sorte aí no seu trabalho td de bom viu...............
por favor me add pauly_nha28@hotmail.com

paula costa disse...

estou anciosa pra chegr o dia 17