Have an account?

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A quinta tentativa para descobrir Afinal, O que Querem As Mulheres?

Hoje vai ao ar o último episódio da série dirigida por Luiz Fernando Carvalho. André está prestes a encontrar um novo amor, ter a sensação de ser pai, mas antes terá que passar por algumas desventuras e desafios, como o de assumir o consultório do mestre Dr. Klein e conhecer o pai.

Destaque do episódio: o casamento de Livia e Jonas com direto a belíssimas imagens da musa envolta por um papel selofane, pronta para ser entregue de presente para o rival do escritor André.


SINOPSE André (Michel Melamed) recebe uma surpresa na estação de rádio: seu pai que ele não via há mais de 20 anos. Romeu (Tarcísio Meira), um cowboy que abandonou a família, volta para procurar o filho e tentar uma reaproximação. Assustado com a surpresa, o escritor tenta entender o pai, que explica porque sumiu por tanto tempo.

A emoção não para por aí. Além de rever seu pai, André presencia o casamento de sua amada Lívia com Jonas na igreja. Desanimado e  triste por não ser correspondido, o escritor passa a não acreditar mais no amor. Será que ele vai acabar sozinho?










0 comentários: