Have an account?

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Notícias de Paola Oliveira + Feliz Ano Novo!

Uma notícia exclusiva: nossa musa está em Orlando, na Disney, aproveitando os dias de folga da novela ao lado da família. Enquanto isso, aqui no Brasil, a musa contou detalhes de sua passagem de ano. Ela revelou que em 2011, pelo grande sucesso que teve em 2010, pretende fazer todas as simpatias que conhecer:

- A gente sempre pensa em alguma simpatia para que a vida fique bem. Este ano vou fazer todas elas. Espero que 2011 seja uma continuação de 2010. Eu só tenho a agradecer e espero que esse ano novo seja tão bom quanto esse que está acabando, disse ao site O Fuxico.

Já o site da revista Quem traz um bilhetinho escrito por nossa musa e endereçado ao namorado dela, o ator Joaquim Lopes.



Aproveitando a deixa,


Desejamos um 2011 feliz e especial para todos vocês, que fizeram do nosso 2010 inesquecível.
Que o próximo ano chegue carregado de novos e mais sucessos de nossa querida Paola, de muitos acessos de vocês, que nos inspiram, e de muitas outras alegrias com as quais os dias irão nos surpreender.

Saúde e paz!

Equipe Close(to)Paola


1 comentários:

paula costa disse...

td de bom a vc ,que vc continue realizand tds os seus objetivos de vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me add pauly_nha28@hotmail.com