Have an account?

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Marina Drummond é revelada por Paola Oliveira


Primeira protagonista de novela das oito, duas mocinhas no currículo. Assim, Paola Oliveira tem parâmetros bastante estabelecidos de como interpretar Marina Drummond, a personagem feminina principal de Insensato Coração, novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Mas, não pense que a designer terá a bondade pura e simples como traço marcante a exemplo de Sônia e Letícia de O Profeta e Ciranda de Pedra respectivamente, como contou a atriz ao site Virgula.

- É mocinha, mas não é uma mocinha qualquer. Uma característica muito diferente, para mim, é que ela é muito real. Quando a gente fala de uma mocinha, a gente pensa só em características boas e quando pensa no vilão, só ruins. Eu já fiz esses personagens, em O Profeta, a Sônia passava uma imagem meio encantada, a gente podia sair da realidade em alguns momentos, compara.

Para Paola, a grande diferença da atual personagem para as anteriores é a influência da realidade, onde ninguém essencialmente é apenas bom ou ruim.

- Agora a Marina tem sentimentos de A à Z, como a gente tem na vida. Às vezes a gente fica com raiva, a gente fica bravo, a gente tem alguns sentimentos que não são tão bons. Ela é uma mocinha de Gilberto Braga, não está muito nos padrões da mocinha que se espera, esclarece.


Fernanda Machado e Paola durante gravação em Florianópolis

O papel não foi escrito originalmente para ela, que entrou na novela às pressas, mas isso não significa que esses fatos - bastante superados - influenciem  o trabalho desenvolvido pela atriz, algo visto por ela como uma oportunidade:

- O desafio não teve essa cara de substituição. Tem o peso da confiança, da oportunidade e da expectativa de fazer um trabalho tão importante como a gente sabe que a novela das oito é pra todo mundo no Brasil. É uma expectativa boa. Eu sempre trato todos os trabalhos como se fossem o primeiro e último e é assim que eu estou lidando mais uma vez, estou trabalhando bastante pra que seja um bom trabalho.

O processo de composição de Marina não foi como nas novelas e séries realizadas até então, mas Paola garante que já se sente à vontade com a personagem.

- Já estou bem familiarizada com a personagem, estudei muito, continuo fazendo isso. Ela é uma designer, está montando um escritório, então preciso saber como as pessoas trabalham, como pode ser a relação dela com as tudo, afirma.

Assunto quase obrigatório, ainda mais nessa época do ano quando se esquentam os tamborins, Paola sepulta de vez as chances de passar pela avenida desfilando pela Grande Rio, em 2011. Ela ressalta que tomou a decisão certa ao deixar o posto de Rainha de Bateria, o que vai lhe permitir dedicar mais tempo a novela.

- Esse ano não vou desfilar, já tinha falado que não ia, mas acabou vindo tudo a calhar. Eu não ia conseguir fazer tudo como eu gosto, de estar presente em todos os ensaios e tudo mais, por estar na novela. Então deixa a Cris Viana brilhar, ela também adora carnaval, eu vou torcer pela Grande Rio, não estou mais lá, mas continuo sendo fã, conclui.

Àvido por conhecer Marina?
Continue Close to Paola.

Insensato Coração estreia em 17 de janeiro.



1 comentários:

paula costa disse...

querida ñ te preucas ,as pessoas falam de mais mas tudo passa e só permanece a verdade.