Have an account?

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Em março: Paola Oliveira é Uma Professora Muito Maluquinha

Como a gente adiantou pelo Twitter, ao contrário do que disse Diler Andrade, dono da produtora responsável, Uma Professora Muito Maluquinha teve a estreia adiada mais uma vez. O longa iria estrear agora, em janeiro, mas novas informações dão conta de que o lançamento ocorrerá em março.


Nesta quarta, uma imagem de Paola Oliveira no estúdio sendo fotografada para o cartaz do filme, dirigido por César Rodrigues e André Alves Pinto, foi divulgada. Nela, Paola aparece caracterizada como a personagem protagonista, a bela e moderna professora Catarina (Cate).

- É uma personagem muito inspiradora, traz uma mensagem de liberdade, de como despertar nas crianças o fascínio pelo conhecimento, disse a musa sobre a personagem.

Com o inconfundível chapéu de Napoleão, a imagem mostra Paola com visual do primeiro semestre de 2009, quando eram iniciadas as atividades do longa.


:: Falando nisso...

Você sabe por que Catarina é conhecida como "Professora Maluquinha"? Se não, leia o quadrinho abaixo retirado do livro As Aventuras da Professora Maluquinha, lançado pela editora Globo e escrito por Ziraldo. Notem ainda a referência dos idealizadores para comporem a imagem de Paola.




1 comentários:

thiadna disse...

Que pena, eu estava muito anciosa para a estreia do filme e já tinha até combinado com a minha irmã para irmos juntas ao cinema, estava contando os dias, as horas os minutos para a grande etreia, bom mais não tem problemas quem espera muito sempre dá para esperar mais um pouquinho né? Bom vou aguardar muito anciosa para te ver nas telonas Beijos TE AdoOoro♥ minha inspiração!!!