Have an account?

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Insensato Coração sem antagonista

Tudo muda o tempo todo no mundo. A equipe de Insensato Coração - próxima novela da Globo - que o diga. Durante esta segunda (29) rumores davam conta de que o ator Fábio Assunção, o vilão Leonardo Mourão, poderia ser afastado das gravações a qualquer momento. 

Autores, diretores executivos e o próprio Fábio se reuniram para discutir o assunto nesta tarde.

Agora há pouco a Globo divulgou um comunicado em que confirma o afastamento do ator  e onde afirma também que "concordou em dispensá-lo, mas pretende contar com ele em outras produções e estuda quem vai substituí-lo na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares". A imprensa, que não para, já especula quem pode ocupar a vaga do antagonista de Insensato: Marcio Grarcia ou Malvino Salvador.



Então, não perca tempo também e vote. Quem deve ficar com o papel e fazer par com a nossa Paola Oliveira? Com quem você acha que ela tem mais química?






:: Nossa opinião

Se a gente analisar o retrospecto, tem mais chances de ocupar o lugar de Assunção, o ator Marcio Garcia. Ele já trabalhou com Gilberto e Dennis - a frente dessa atual novela - em Celebridade (2003), quando deu vida ao vilão Marcos, parceiro da inesquecível alpinista Laura, de Cláudia Abreu. Além disso, pesa o fato de Malvino já ter feito par com Paola Oliveira em O Profeta, quando viveu Camilo. Malvino Salvador também já interpretou o irmão de Eriberto Leão - que é o protagonista de Insensato - em Cabocla (2004). Talvez, nesse sentido, a Globo não queira repetir o ator nessas mesmas condições.

Vamos aguardar...

0 comentários: