Have an account?

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Assista aos primeiros episódios de Afinal O Que Querem As Mulheres?

Esteve fora de órbita nas duas últimas quintas-feiras? Chegou em casa de ressaca ou levou uma paulada na cabeça?  Essas são as únicas explicações para você que não viu os primeiros episódios de Afinal, O Que Querem As Mulheres? dirigida por Luiz Fernando Carvalho e protagonizada por Paola Oliveira e Michel Melamed.



Sorte que você tem a gente e demais iluminados que disponibilizam tudo na internet, enquanto não sai o DVD.


:: Primeiro episódio

SINOPSE No episódio de estreia, o psicólogo André Newmann (Michel Melamed) vai a campo pesquisar sobre o que as mulheres querem, para a sua tese de doutorado. A sua obsessão por responder o que Freud jamais conseguiu (afinal, o que querem as mulheres?) acaba destruindo a sua relação com a namorada Lívia (Paola Oliveira).










:: Segundo episódio

SINOPSE A publicação da tese de doutorado do escritor e psicólogo André Newmann (sobre a pergunta: afinal, o que querem as mulheres?) virou um best-seller de grande sucesso e o autor começou a ser reconhecido como celebridade.

E mais: sua vida e sua tese sobre os desejos femininos se transformaram em um seriado de televisão estrelado por nada mais nada menos do que Rodrigo Santoro (Rodrigo Santoro)! Em um intenso e desastrado laboratório, o ator passa a perseguir André, como seu verdadeiro duplo. O embate entre o que é representação e o que é realidade inquieta André.








Próximo episódio: 5ª feira, a partir das 23h30


1 comentários:

Anônimo disse...

Não assisti ontem,dormi na hora que a Paola apareceu.coloca,por favor o vídeo.