Have an account?

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pequenos Closes: Paola Oliveira repórter, Biaggi e mais!

Mago das capas de revista, Marco Antonio de Biaggi postou no perfil que possui no Twitter uma belíssima imagem de Paola Oliveira, produzida para o editorial de aniversário de Boa Forma, em maio passado.



Na foto de André Schiliró, publicada na revista em super close, Paola faz cara de mulher fatal e exibe a mais perfeita criação de Biaggi: um cabelo marcante que torna qualquer capa de revista um sucesso instantâneo entre as leitoras.

Admirado, fez elogios à belíssima atriz:

- Que mulher linda meu Deus. Acabei de ganhar esta foto que fiz um tempinho atrás, deusa é pouco!

Em tempo, sobre esse ensaio, as leitoras da revista elegeram Paola a MUSA BOA FORMA 2010 com 17% dos votos. Sabrina Sato e Claudia Leitte vieram logo em seguida em segundo e terceiro, respectivamente.


:: Dia de repórter


De novo visual, Paola está de parar o sinal, a freguesia, o salão. Pois acreditem, foi isso mesmo o que aconteceu. A atriz esteve em salão de Botafogo, Rio de Janeiro, na tarde do último sábado (23). Dessa vez ela não foi para ter cuidados de beleza. Paola assumiu o papel de repórter, com direito a microfone e tudo, cuja missão era descobrir como as mulheres reagem ao passar por mudança de visual, entre outras questões capilares, para o Repórter Por Um Dia, quadro do Fantástico.

Segundo nota da Contigo, Paola encantou as frequentadoras do local, que comentavam a simpatia, a disponibilidade e a beleza da estrela. A reportagem pode ser conferida em 7 de novembro, quando ela é prevista para ir ao ar.

Esta é a segunda vez que Paola produz para o quadro do Fantástico. Em fevereiro de 2007, ela e outras personalidades percorreram os pontos mais procurados e badalados do verão em Búzios e Porto de Galinhas.


:: 10 segundos

Esse foi tempo em que Paola apareceu no vídeo, durante a exibição do segundo episódio de As Cariocas, terça-feira (26). Bastou esse curto espaço de tempo para que as pessoas mostrassem a ansiedade e a satisfação de ver a atriz na série, o que fez de Paola Oliveira um dos termos mais discutidos daquela noite nos #Trending Topics do Twitter. Se o crédito final do já causou todo esse sucesso, imagina o episódio? ‘A Atormentada da Tijuca’ vai ao ar na próxima terça (2).




Por falar na rede mais badalada do momento, a gente também está por lá.

Siga @closetopaola

:: Recorde

Nos últimos dias, o blog vem registrando alto número de visitas e alguns recordes, além de termos atingido a marca de 300mil acessos. Do sul, de onde grava Insensato Coração, Paola agradeceu aos fãs pelo carinho e pela repercussão dos trabalhos dela nas redes sociais.

Aproveitamos para também deixar nossos 300mil agradecimentos a você que nos prestigia.

Deixem recados, mensagem de incentivo e manifestação de carinho para Paola, através de nosso sistema de comentários.

Fiquem ligados nos próxmos Closes!


2 comentários:

Ká disse...

Paolinha tem que parar de emagrecer, já está com o rosto fino demais...

Beijos!

Unknown disse...

Paola minha linda, meu grande amor da minha vida, eu te-amo do fundo do meu coração e pra mim só existe você que é primeiramente e eternamente uma flor em meu coração!!!!