Have an account?

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Paola Oliveira grava cenas de Insensato Coração em Florianópolis


Desde a segunda-feira, Paola Oliveira enfrenta uma maratona de filmagens em Florianópolis (SC), onde são gravadas as primeiras externas de Insensato Coração, próxima novela das nove da Globo.

A atriz já rodou sequência na qual reencontra uma antiga amiga, interpretada por Fernanda Machado. Mais tarde, essa personagem morre vítima de um acidente aéreo. Em outro momento, Paola já realizou tomadas de cenas românticas ao lado de Eriberto Leão - o heroi da trama que irá disputá-la com o vilão de Fábio Assunção -. A primeira imagem dos protagonistas foi divulgada no blog de Patrícia Kogut em Globo, na noite desta quarta.

Foto: João Miguel Júnior / TV Globo


:: Externas

A equipe de Insensato Coração - que mobiliza os atores Antônio Fagundes, Natália do Valle, Fábio Assunção, além de Paola e Eriberto, entre outros - deve ficar no sul até a primeira semana de novembro. Lá são filmadas as cenas externas da novela. Ou seja, aquelas imagens que servem de referência para um situar os personagens em um lugar específico, nesse caso a cidade Sulcatarinense onde a história se passa. Essas imagens podem ser tanto do primeiro capítulo, quanto do último, pois, depois de retornar ao Rio no estúdio do PROJAC, muito dificilmente a emissora volta para a cidade específica para gravar novas imagens.


2 comentários:

Anônimo disse...

Paola,dormi e não vi seu gigante nas Cariocas.No caso,o Joaquim,fiquei triste.Procurei na internet,no vídeo e não saiu.Só mostra a Adriana Esteves,gostaria de vê-lo trabalhando.Que pena,Carla.

Equipe Close (to) Paola disse...

Carla,

Obrigado pelo carinho e pelo acesso.
Você pode ver o episódio com o Joaquim no link abaixo:

http://bit.ly/9MiCip