Have an account?

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Paola Oliveira é madrinha da campanha Matrícula Solidária

Paola Oliveira e Alexandre Borges foram escolhidos os padrinhos da campanha Matrícula Solidária, que será lançada nesta terça (26), durante a 4ª Edição do evento Sertanejo do Bem, em São Paulo.

 
De acordo com a organização do evento, algumas personalidades estarão no local para reforçarem os princípios da campanha, realizada em parceria com o Complexo Educacional Damásio de Jesus. Todos os artistas que emprestaram a imagem para a ação social doaram o cachê em benefício do Instituto Mundo Jovem.

Criado em 1996, o Mundo Jovem é uma organização sem fins lucrativos, que já realizou diversas ações com grandes marcas, beneficiando mais de 30 projetos sociais em todo o Brasil. Entre eles a Pastoral da Criança, Alfabetização Solidária, GRAAC - Grupo de Apoio a Crianças com Câncer, entre outros. O objetivo da instituição é desenvolver ações que estabeleçam um comportamento social responsável – e não apenas assistencialista – com o aumento da qualidade de vida das pessoas.


A Matrícula Solidária é um apoio dado pelo Complexo Damásio de Jesus que irá destinar parte da renda de inscrições para vestibulares e cursos preparatórios para o Mundo Jovem.

0 comentários: