Have an account?

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sua chance de encontrar Paola Oliveira


Paola Oliveira e As Eleitas passeiam pela redação de Gloss, em SP

Quer passar um fim de semana VIP em São Paulo, estrelar um ensaio de moda para a revista Gloss e ainda ganhar 1 ano de assinatura da publicação, com direito ao melhor de tudo:

Um delicioso encontro com Paola Oliveira?

Esta é a última oportunidade para você participar da última etapa do concurso As Eleitas, promovido por Avon Brasil e Editora Abril. Produza uma foto sua foto com o tema Balada e preencha o cadastro no site do concurso.

Desperte as cores que existem em você e registre na melhor foto. Depois, é só torcer para estar numa foto como aquela lá em cima, ao lado da Paola.

6 comentários:

Damyhonn Paulino disse...

Olá,

Sou eu, o iludido e enganado pelo falso sorriso da falsa Paola do facebook. Heheheh
Quero agradecer pelo aviso e parabenizar pelo blog.
Admiro bastante esta belíssima atriz. Se aqui estarei mais próximo, tentarei estar sempre. :)
Ah.. vi no twitter do blog que a Paola (verdadeira) lê sempre os comentários aqui.
Então, Paolinha, tenha meus votos de muita paz, sucesso e saúde sempre. Você é linda mesmo, em diversos aspectos. Parabéns!
Beijo!

Anônimo disse...

Paola gosto de muitos artistas,vários.mas,vc. é a atriz,que mais gosto.O ator é o Ricardo Tozzi.vcs. dois tem o comportamento e gostos parecidos com os meus.E são lindos.Cantor é o Fábio Júnior e apresentadora ou personalidade é Luciana Gimenez.Ela e o fábio são do meu signo.Vcs. quatro são muito especiais,muito queridos,desejo todo amor,paz e sucesso á vcs.Todos moram no meu coração.

Anônimo disse...

Paola esqueci de colocar meu nome.Carla S. da Silva lopes.

Unknown disse...

Gente, eu precisava dizer pra vcs... Meu amigo(comissário de voo) me ligou as 3hrs da manha pra me contar que uma amiga dele levou a Paola em um voo e que ela existia msm!! Quase nao aguentei de rir!! Se ela um dia entrar num voo meu.. nao vou conseguir trabalhar!! bom.. precisava contar!! Bjao pra todos
P.S. tb su comissária..já viu o perigo!!rs

Equipe Close (to) Paola disse...

Damyhonn, valeu pelo comentário e seja muito bem-vindo.

Fique à vontade para deixar seus recados para Paola.

Silze, que legal esse caso! O seu amigo é muito sortudo.

E o que está achando de Paola fazer uma comissária (aeromoça) no cinema?

Unknown disse...

nossa.. adoreeeii!! quase infartei qndo soube..rs.. mas só vi foto até agora!! nao vejo a hora de ver o filme... por falar nisso já tem data de estrea??
bjaaaaoo