Have an account?

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Paola Oliveira solidária, sinopse de novela... Pequenos Closes


Paola Oliveira fotografa com Adriano Hargan, maquiador responsável pela produção de moda e beleza da campanha de Primavera/Verão 2010-2011 Dakota.


:: Desejos

Novela vindo por aí, sinônimo de muita boataria, informações desencontradas e aburdos. A novidade de vez é a notícia de que a trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, substituta de Araguaia, já teria um título definido: Desejos das Águas.

Além disso, o argumanto dá conta de que a história, ambientada nos anos 20, contará a história de uma menina pobre que se apaixona. Porém, esse amor não prospera, pois ela é vendida, pelos pais, para um grande e rico empresário. Anos mais tarde, ela volta para se vingar da família que a separou do amado.

Informações essas, bom avisar, ainda não confirmadas.


:: Contra o abuso

Ao lado de nomes de peso do meio artístico, Paola Oliveira abraça campanha do Conselho Nacional do SESI (Serviço Social da Indústria) contra a exploração sexual de crianças e adolescentes. A ação é desenvolvida pela Agência Agnelo Pacheco em parceria com a Rede Globo, com produção da Cinevideo. As gravações ocorreram no último fim de semana, no Rio de Janeiro.

Apadrinhada por Xuxa, a campanha, intitulada Carinho de Verdade, faz parte das ações do projeto ViraVida, do Sesi, que há quatro anos capacita profissionalmente jovens vítimas de exploração sexual e os encaminha para o emprego. Todos os artistas vão usar uma camiseta com a logomarca do projeto (uma borboleta) e fazer um gesto de abraço.

6 comentários:

Anônimo disse...

Paola,que cara gatinho.

Anônimo disse...

Paola,que cara gatinho.

Unknown disse...

será q a Paola nao tem nenhum planinho pra teatro... amaria ver um peça com ela!!! fica a dica!!!
rs
bjaaaaoo

Unknown disse...

tenho outra pra contaarrr!!!
o Comandante do meu voo conhece a familia da Paola.... pode?? quase que eu morro qndo ele falou... disse que ela é um amor!!!!
aiiii... too mundo conhece menos euuuu!!!
bjao

Drico disse...

OLÁ,BOA NOITE...FICO SUPER FELIZ QUE A FOTO COM A QUERIDISSIMA PAOLA TENHA SIDO PUBLICADA AQUI NO BLOG DE VCS...MAS EU NÃO SOU STYLIST E SIM MAQUIADOR,RSRSRS OBRIGADO BJS GRANDES.

paula costa disse...

td bom querida?passei pra pedir pra vc me add msn pauly_nha28@hotmail.com