Have an account?

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pequenos Closes: Desfile, novela e mais Paola Oliveira

:: Não foi desta vez

Os admiradores e curiosos que esperavam o retorno d'O Profeta às telinhas terão que esperar. Se7e Pecados foi a escolhida para voltar no Vale a Pena Ver de Novo, informa o colunista Flávio Ricco. Mas, não pense que apenas você ficou surpreso pelo retorno da novela exibida em 2007. Walcyr Carrasco, autor da trama, confessou que considera a obra recente demais para ser reprisada, mas se sente feliz pela história divertida que o público terá a chance de rever.

Pena não poder compartilhar da alegria dele.


:: Do céu

Uma chuva do meio do nada assustou moradores de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, há dias atrás. Pessoas, que estavam em bar da região, foram surpreendidas por um aguaceiro que caía de certo prédio. Alguns moradores relataram que pessoas foram vistas andando com guarda-chuvas na região, que também estava iluminada por holofotes. No entanto, ninguém quis se aproximar.


A história, com contornos sobrenaturais, é um relato das gravações de Afinal, O que Querem as Mulheres, protagonizada por Paola Oliveira. A TV Globo confirmou que filmava no bairro, naquele momento, cenas da futura série.

A história é prevista para estrear em outubro.


:: Moda no Rodeio

Entre 25 e 29 de agosto, a 14ª Expoprima trará o que há de melhor em Rodeio. O evento será cenário do Top Team Crystal, um espetáculo competitivo, que conta com os melhores peões, animais e salva-vidas do rodeio nacional, com repercussão internacional.

A Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Primavera do Leste, no Mato Grosso, conta também com outras atrações, como um desfile de modas com a presença confirmada de Paola Oliveira e do ator Max Fercondini, que mostrarão o melhor da moda produzida na região, na quarta-feira, 25, dia da abertura.

João Bosco & Vinícius (25 / Quarta-feira), Maria Cecília e Rodolfo (26 / Quinta-feira), Amado Batista (27 / Sexta-Feira) e Michel Teló (28 / Sábado) são as atrações musicais da Feira.

Informações: expoprimamt.com.br


2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro Feira agropécuaria,que sensacional seria se fosse aqui esse desfile.Assim iria conhecer Paola pessoalmente.Gosto muito do Max Fercondini também.Carla.

Maira Delamor disse...

A Paola Oliveira estará em Primavera do leste dia 25/04desfilando para as marcaas de jeans do Grupo Oppnus!!