Have an account?

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Paola Oliveira esquenta festival de Gramado

Atualizado em 14/08/2010, às 17h

Como a gente te adiantou, Paola Oliveira estaria em Gramado, no Rio Grande do Sul, para prestigiar o tradicional evento de cinema da cidade que está na 38ª edição.


Acompanhada de Joaquim Lopes, ela exibiu um look de inverno chiquérrimo ao passar pelo tapete vermelho do Festival, na noite desta sexta-feira (13). Uma multidão de pessoas aguardava a entrada da atriz, que se mostrou surpresa com o carinho do público.

– Nunca estive em Gramado e não tinha ideia de que fosse assim. Estou muito feliz de estar aqui, passar nessa passarela e ter essa recepção foi surreal! É um carinho muito gostoso de receber, contou.



Paola conversou rapidamente com os jornalistas. Ela foi questionada se sente incomodada com o assédio da imprensa e das pessoas:

- Sim, quando eu perco o controle de como sou vista, de como as pessoas acham que eu sou. Já me irritei com isso sim, mas hoje em dia bem menos porque faço isso há algum tempo. Tento não deixar de viver minha vida. 

A atriz declarou que, por conta de boatos maldosos e notícias falsas, ela tem optado por se preservar longe dos holofotes.

- Já gostei mais de sair, badalar, mas hoje em dia prefiro ficar em casa, na minha, para não dar tanta brecha, admite.

Ainda, Paola contou um pouco sobre o novo trabalho que ela grava para a TV, Afinal, O Que Querem As Mulheres?:

- O título é inspirado em umas das frases de Freud (criador da psicanálise), que morreu sem entender direito as mulheres. O seriado vai expor de forma divertida esse tema, adianta.

E da personagem Livia, a protagonista do programa, ela revela:

- Está sendo muito divertido. Ela é bem moderna, despojada, diferente de mim. Até mudei o corte do cabelo para um mais descolado, contou.


Paola Oliveira e Joaquim Lopes em Gramado (RS) || 13/08/2010


Kadu Ferreira /Ag News

0 comentários: