Have an account?

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Paola Oliveira e a 'Suave Malícia' de Avon

Sensuais, ousadas e inocentes. Essas três características, apesar de fortes, pouco definem um ideal de beleza típico dos anos 40, mas que faz sucesso até hoje: as Pin-Ups. Mulheres que, por algum traço marcante, tornavam-se atrativos capazes de exercer fascínio em quem as via.

A Avon quer que você se sinta uma Pin-Up. Por isso, a marca apresenta a nova linha de Color Trend, Suave Malícia. São quatro opções que vão evocar o seu lado: Abusada, Descolada, Deliciosa e Provocante.


Paola Oliveira, representante da linha no Brasil, pôde conferir esses lançamentos quando esteve presente no Beauty Tour, na última quinta-feira, 29. Ela escolheu a cor Provocante para aplicar nas unhas.



Nos lábios, a atriz usa Rosa Glitter, da linha Color Trend Star.



:: + Beauty Tour

O espaço de beleza Avon Beauty Tour fica no MorumbiShopping até a próxima sexta, 6 de agosto. Nele, as consumidoras têm à disposição profissionais que realizam uma consultoria especializada e dão dicas de make-up, além de apresentarem todo o universo de produtos e tecnologias da maquiagem Avon. Quem visitar o espaço tem a oportunidade de receber maquiagem completa, além da esmaltação das unhas. A ação ainda traz um simulador virtual de make, que permite uma experiência de combinações de cores e efeitos de forma diversa e dinâmica.


O projeto é itinerante, mas apenas em São Paulo contou com a presença de Paola.


Divulgação/Avon

1 comentários:

Benjamim Junior disse...

Ola,o meu blog www.dedicadoamarjoireestiano.blogspot.com mudou de endereço agora http://www.blogmarjorieestiano.rg3.net/ gostaria que vcs mudecem la nos parceiros.Obrigado
Boa Semana