Have an account?

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Closes: série, publicidade... Paola Oliveira

Depois do sucesso da campanha Eu Me Amo, estrelada por Paola Oliveira, a Scala resolveu repetir a dose: a marca trará a atriz novamente na coleção Primavera/Verão 2010-2011 de lingeries. Paola foi fotografada em sessão que ocorreu na tarde desta quarta-feira (11).


Sensualidade à flor da pele. Outras informações, em breve.


:: Mais Publicidade

Outra marca, mas essa já em finalização da campanha de Prima/Verão, é a Dakota. A grife de sapatos femininos aposta na beleza de Paola rodeada por motivos de cores cítricas, que remetem ao clima de praia. A campanha está linda, podemos te adiantar!


:: Cinema

Informações dão conta de que Paola Oliveira é uma das presenças confirmadas na 38ª edição do Festival de Gramado. Até a próxima sexta-feira (13) são aguardados outros nomes, além da atriz, como Eduardo Galvão, José de Abreu, Sidney Sampaio, Sérgio Marone, Ricardo Pereira.

Vale lembrar que Paola tem dois projetos ainda inéditos no cinema. Os longas infantis: Eu e Meu Guarda-Chuva (estreia em outubro) e Uma Professora Muito Maluquinha, previsto para janeiro.



:: Os e As Cariocas

Saiu a lista de atores e personagens da série As Cariocas - cuja estreia  foi adiada em dois meses: outubro -. As informações foram postadas no IMDb (Internet Movie Database), a principal referência na web quando o assunto são as artes visuais. Paola Oliveira será Clarrisa, como te informamos aqui.

Descubra que personagem o seu ator favorito interpretará nos episódios.


0 comentários: