Have an account?

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Paola Oliveira é atração do Avon Beauty Tour, em SP



Unha, maquiagem, fotos e muitos sorrisos. Assim, foi a tarde de Paola Oliveira, que brilhou no estande do Avon Beauty Tour no Morumbi Shopping, em São Paulo. A ação faz parte das divulgações da nova linha de esmaltes e maquiagem Color Trend, estreladas por Paola.

A atriz exibiu o visual com o qual aparecerá no vídeo nas próximas microsséries da Globo, As Cariocas e Afinal, O que Querem As Mulheres. Com cabelos escuros e cacheados, um desejo expresso por ela quando Cama de Gato chegava ao fim, em abril, só em 2010 serão três estilos de corte diferentes.

- Estou feliz com meu corpo, com as mudanças que eu fiz. Hoje, minha prioridade em beleza é unha, maquiagem e estar com a roupa que eu goste.

Simpática, Paola atendeu fãs, experimentou os lançamentos Avon e, claro, conversou com os jornalistas presentes. Entre outros assuntos, a atriz comentou da polêmica envolvendo a participação de Joaquim Lopes em As Cariocas. Setores afirmavam que ele havia sido escolhido para atuar na série por influência dela.

- Foi uma coincidência, o Joaquim anda com as próprias pernas, é um excelente ator e já trabalha muito antes da gente se conhecer.

Uma curiosidade recorrente do público, inclusive expressa em nossa página de perguntas, é se o casal de atores pretende subir ao altar. Diante da questão, Paola pondera:

- Eu sempre fui tranquila quanto a casamento, não penso e não falo sobre isso. Não está nos nossos planos casar.


Musa, a atriz parece não ceder a pressão para posar nua.
 
- Não tenho vontade. Já aconteceu convite, mas a gente nem conversa, só agradece mesmo. E ainda diz que se arrepende até de ter posado para ensaios sexy. 

'Mas você já exibiu o corpo antes', perguntam. E ela rebate:

- Já fiz algumas coisas sensuais, mas é diferente porque tem um personagem, e não é a Paola, tem toda uma história. Não é fácil, e hoje eu pensaria mais antes de fazer alguma coisa mais exposta. Mas Paola nua numa capa de revista? De jeito nenhum, encerra.

Paola Oliveira - Avon Beauty || 29/07/2010


Com informações portal IgLuciano Trevisan / Fotomídia; Fabio Guinalz / AG.News

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa a Paola está linda demais!
adorei o novo visual dela ficou mais linda do que ela já era!