Have an account?

sábado, 31 de julho de 2010

Comentário - 'Dança dos Famosos': A felicidade de Paola Oliveira

No último domingo, enquanto acompanhávamos a final do quadro Dança dos Famosos com a vitória da atriz Fernanda Souza, também estávamos atentos à presença de Paola Oliveira no programa. Ela foi uma das personalidades que formaram o júri artístico.


No ano passado, Paola - ao lado de Átila Amaral - foi a grande campeã da competição que, graças também a ela, ganhou mais destaque e relevância não apenas no Domingão do Faustão, como também na própria Globo. Sempre que se apresentava, Paola era assunto no outro dia. Os vídeos com as apresentações dela eram os mais vistos, o nome da atriz aparecia no topo em listas de sites de buscas e o blog recebia inúmeros e-mails com pedidos de referências das roupas e acessórios usados por ela.

Em 2010, com número maior de participantes, de rodadas e até da duração da competição, Paola continua lembrada. A atriz venceu enquete sobre o melhor samba de gafieira (com 60% dos votos) e, durante a final, o nome dela chegou estar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. Um feito, se considerarmos que ela não era a estrela principal da noite, que foi envolta também por polêmicas. 

De campeã para campeã: Paola entrega o troféu para Fernanda Souza

O que as pessoas comentavam? A felicidade de Paola. Enquanto alguns elogiavam a beleza dela, outros faziam piadas e críticas em relação ao fato de a atriz se mostrar falante, simpática e, ao mesmo tempo, nervosa com a responsabilidade que tinha em mãos. Àqueles que se incomodam com a felicidade dos outros, Paola tem motivos (de sobra) para sorrir, para brincar, para mandar inúmeros beijos - como se estivesse na Xuxa - ou que for. Ela tem a certeza do bom trabalho que desempenha naquilo a que se dedica, do resultado que isso gera e do carinho que recebe do público, marcado por um show de talento, carisma e determinação. Características básicas (e fundamentais) para quem quer conquistar algo na vida.

Atributos que, inclusive, tiveram influência direta sobre os resultados da edição 2010.

Sem mais delongas, a felicidade de Paola é o que a torna única e garante o espaço dela entre as estrelas. Se o mundo se inspirasse nessa felicidade, marcada pelo sorriso no rosto, certamente estaríamos bem melhor.




Deixe seu comentário.
Siga @closetopaola

0 comentários: