Have an account?

terça-feira, 9 de junho de 2009

Pelo Avesso



Aqui no Close to Paola você acompanha as últimas informações da nova novela da seis da Rede Globo, Pelo Avesso. Sempre que atualizada, esta nota estará sempre em destaque entre as postadas no blog, portanto, fique atento e não perca nenhum Close.

Início das Gravações:
20 de Junho

Onde:
Bolívia.

Locações:
Deserto e Lago Titicaca.

O diretor Ricardo Waddington viajou para o Peru e a Bolívia. Ele pretende gravar no Salar de Uyuni, deserto de sal boliviano, as cenas em que o protagonista da novela é abandonado por seu melhor amigo.

Já segundo o site Estrelando o autor viajará esta semana.

Só para situar: o amigo é Marcos Palmeira e o melhor amigo, Carmo Dalla Vecchia. Informações da coluna 'Outro Canal' de Daniel Castro, na Folha de S. Paulo.


Nesses lugares acontecem as primeiras gravações, já que os 10 primeiros capítulos lá serão ambientados.

Estreia prevista: 31 de agosto


Vilã: Paola Oliveira - É casada com o personagem Gustavo. Nos primeiros capítulos, aparece como mulher do protagonista, Marcos Palmeira, um empresário.


Vilão: Carmo Dalla Vecchia - Alcino - "Ele vai ser meio zen, vai ter algo budista", diz o ator.

Mocinha: Camila Pitanga - Rose
Faxineira, Rose ajuda Gustavo, um homem de origem humilde que ascende socialmente, a se reerguer depois de perder toda a sua fortuna.

Protagonista: Marcos Palmeira - Gustavo. Empresário, ela acaba perdendo tudo graças ao seu melhor amigo, Alcino.


== Entram:

Novos atores foram confirmados na novela. São eles: Angelo Antônio, par da personagem de Paula Burlamaqui; Suely Franco e Pedro Paulo Rangel, que serão do núcleo cômico da trama e, por fim, Ailton Graça, marido da faxineira Rose - Camila Pitanga.

== Confirmados:

Paola, Carmo e Camila confirmados, no entanto nada se sabe de suas personagens

A Rede Globo confirmou que Camila Pitanga está em Pelo Avesso, próxima novela da seis. No dia 12 a coluna da jornalista Patrícia Kogut, em O Globo, noticiou a entrada da atriz para o elenco da trama. O site Estrelando a princípio negou a informação, porém trouxe a confirmação um dia depois.

Paola Oliveira e Carmo Dalla Vecchia já estão confirmados.

Marcos Palmeira foi confirmado como protagonista da novela que substitui Paraíso, de acordo com a coluna Canal 1. Como Wagner Moura recusou o papel, Marcos foi convidado para estrelar a trama.


Gustavo, protagonista.

Pelo rumo que as coisas estão tomando, a novela, como suspeitávamos, tem uma proposta diferente para a velha fórmula Vilões x Mocinhos, o que explica o número maior de atores chamados de "protagonistas".


== Também no elenco
Já Informações do Jornal O Globo dão conta que a atriz Paula Burlamaqui está no elenco da trama.

Paula terá papel de destaque na trama.




Concorrente de Paola Oliveira na Dança dos Famosos, Emanuelle Araújo foi confirmada no elenco da nova novela. De acordo com o site Estrelando, Manu foi convidada pelo diretor Ricardo Waddington para atuar na trama.

Os dois já tinham trabalhado juntos em A Favorita, grande destaque da carreira de atriz da moça que também é cantora.

0 comentários: