Have an account?

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Paola Oliveira estrela série sobre as mulheres. Conheça a produção

Uma das novidades da próxima temporada de atrações da TV Globo é a série Afinal, O Que Querem as Mulheres? com direção de Luiz Fernando Carvalho. Paola Oliveira é a protagonista e o elenco reúne grandes atores, como Tarcísio Meira, Michel Melamed, Letícia Spiller, Vera Fischer e o recém confirmado Rodrigo Santoro, como informa o jornal O Estado de S. Paulo nesta sexta, 18.

Arte sobre imagens de Ag. O Globo

A série, sem data de estreia, já está em fase de pré-produção e os atores se preparam para os respectivos papéis. As gravações devem ocorrer em julho no Rio de Janeiro com locações em Copacabana e no próprio Projac.


:: Enredo

Com traços freudianos, a história gira em torno dos questionamentos masculinos sobre a existência, os desejos e as vontades das mulheres. A trama, com contornos existenciais, pretende abordar o assunto com humor, mas não chega a ser comédia propriamente dita.

Paola viverá a artista plástica Lívia, primeira mulher de André Newman (Michel Melamed), casado com Sofia (Letícia Spiller).

A grande questão que nunca foi respondida, e que eu ainda não fui capaz de responder, apesar de 30 anos de pesquisa sobre a alma feminina, é: o que querem as mulheres?
- Sigmund Freud


:: Direção

Se seguir os últimos trabalhos do diretor Fernando Carvalho, tanto na cinema quanto na TV - Hoje É Dia de Maria, A Pedra do Reino e Capitu (2008) -, 'Afinal' promete ser uma obra caprichada com texto inteligente, apuro estético e atuações bem conduzidas.

Carvalho aposta nesta microssérie em atores conhecidos e experientes, bem como em novos talentos. Vários nomes serão lançados em 'O Que Querem as Mulheres'. O diretor ainda dividirá o texto da série com João Paulo Cuenca e Cecília Giannetti.

Com certeza pode-se esperar estreia de luxo de Paola em trabalho daqueles raros de se ver na televisão.


Siga @closetopaola
Vote neste blog no Prêmio Top Blog 2010


0 comentários: