Have an account?

segunda-feira, 14 de junho de 2010

'Cama de Gato' vence prêmio internacional



Sucesso no Brasil quando exibida entre outubro de 2009 e abril de 2010, Cama de Gato venceu o prêmio de melhor novela na categoria drama do Banff World Television Festival, relizado no último domingo, 13, no Canadá.

A trama concorreu com Money Time, novela israelense da Dori Media Darset associada à HOT Cable Television, El Clon, da Colômbia, co-produção da Telemundo Internacional e a Rede Globo, além das brasileiras Paraíso, Caras e Bocas e Viver a Vida.

Duca Rachid e Thelma Guedes tiveram supervisão de texto de João Emanuel Carneiro

Escrita pela dupla de "iniciantes" Thelma Guedes e Duca Rachid, ambas ficaram bastante surpresas com o prêmio:

- Estou muito emocionada, extremamente feliz. Foi um trabalho em que demos muito da gente, porque era nossa primeira sinopse original. É realmente incrível, principalmente porque estávamos concorrendo com autores maravilhosos, disse Thelma Guedes.

Duca ressaltou a importância de receber o prêmio logo na primeira novela original da dupla:

- Estou feliz e muito surpresa com o prêmio, pois estávamos concorrendo com novelas que fizeram sucesso e de autores já consagrados. Para nós novatas, ganhar um prêmio como este é muito importante, comemorou Duca Rachid.

Bem diferente das antecessoras no horário da seis a até mesmo das demais produções contemporâneas à obra, Cama de Gato apostou na ação, com capítulos movimentados e cheios de acontecimentos, ganchos estruturados e viradas surpreendentes. A novela trouxe no elenco atores veteranos, grandes estrelas da Globo e novos nomes que têm tudo para se destacar em próximos trabalhos.

Foi em Cama de Gato que Paola Oliveira deu vida à dissimulada Verônica, a primeira vilã da carreira da atriz na TV.

Nossas felicitações àqueles que trabalharam e fizeram de Cama de Gato um sucesso inesquecível.

Destaque no Jornal Nacional:




3 comentários:

Benjamim Junior disse...

Olá.O blog está lindíssimo como sempre.
Mais por favor voltem a colocar o background de corações que estava ai antes.estava melhor,na minha opinião.
Beijos

Equipe Close (to) Paola disse...

Benny, sua visita nos deixa muito felizes. A ideia do bg no blog é refletir o estado de espírito dos editores, da época do ano e da própria carreira da Paola. Por isso, primeiro colocamos os corações, por conta da campanha 'Eu me amo' da Scala e dia dos namorados. Agora, apresentamos um clima inverno, que chega na próxima segunda, pois estamos com muuito frio.

Rsrsrs!

Mudaremos uma ou duas vezes no mês, conforme for necessário.

Em breve mudaremos de novo, de novo e de novo.

Abraços, Equipe Close(to)

Benjamim Junior disse...

Rsrssr!
ok.entendi.E gostei da ideia interativa..
Ai e já agora ví que vcs foram os primeiros a colocar esse modelo(girrssímo,com slide, gifs)extremamente lindo.O que acham dos outros blogs que vos ´´copiaram´´ digamos assim,porque acho que ninguem conhecia o modelo antes.
Bjs