Have an account?

sábado, 29 de maio de 2010

Saggio: Paola Oliveira na cozinha?

Imagine preparar alimentos saborosos em uma cozinha prática, moderna e funcional. Com a correria do dia a dia ninguém quer perder tempo com aparelhos que tenham pouca utilidade e ocupam grandes espaços. Antenada com as tendências, a Saggio chega ao Brasil como a melhor opção de eletrodomésticos de embutir com catálogo que oferece linhas completas de coifas, cooktops, fornos e small appliances.

Paola Oliveira foi a escolhida pela marca para representar esse ideal de beleza, sensualidade e inovação. A atriz aparece como uma dona de casa cujo requinte e charme ganham destaque com aparelhos que são muito mais que auxiliares nas atividades culinárias, mas expressão de um ambiente pronto para deixar de ser coadjuvante e se tornar ideal para receber pessoas. Foi se o tempo em que a cozinha era um espaço da casa onde poucos tinham acesso. Com a Saggio, tudo começa por lá.

A campanha foi produzida pela agência BGK Group e tem fotografia de Chico Audi, considerado um dos melhores fotógrafos do mundo. Audi contou ao Close que já fotografou Paola em outra ocasião, mas considera que agora ela está no auge da beleza.


Peças



Making-of




Bastidores


 

Paola Oliveira e Chico Audi

Entre no site da Saggio, conheça a marca, participe de um  concurso cultural e concorra a uma viagem à Itália.


Campanha Saggio - Paola Olivera:

Foto: Chico Audi
Tratamento de imagem: Chico Audio Studio
Direção de arte: Affonso Neto, Henrique Hastangini e Lailton Alves

Direção de criação: Marcelo Sampayo
Diretor de mídia: Jorge Cardoso
Diretor de conta: Marcus Kalil
Aprovação cliente: Luis Fernandes, Wilias Sousa e Wilton Sousa



Agradecimentos a Chico Audi pela gentileza e apoio.

1 comentários:

Andreia disse...

Ola. Já coloquei o link no meu blog. Sucesso!