Have an account?

terça-feira, 4 de maio de 2010

Paola Oliveira em noite de festa do Prêmio Contigo de TV


Paola Oliveira esteve presente na cerimônia de entrega dos troféus do 12º Prêmio Contigo! de TV, realizada na noite desta segunda-feira, 3, no luxuoso Copacabana Palace, Rio de Janeiro. A atriz foi acompanhada pelo namorado, o ator Joaquim Lopes, e arrasou clássica em um vestido preto bordado com paetês.

Paola concorria na categoria de Melhor Atriz por sua atuação como Verônica Tardivo em Cama de Gato. O prêmio ficou nas mãos de Alinne Moraes, que dá vida à comovente Luciana de Viver a Vida.

- Diria que é um presente. Estou muito feliz, independente de ganhar ou não, pois já tenho minha atriz favorita, disse.

De férias da TV desde que encerrou a novela das seis, Paola Oliveira explicou o porquê da decisão de não estar na próxima novela de Walther Negrão, chamada provisoriamente de Girassol:

- Agora só penso em curtir férias. Achei melhor dar um tempo para apagar a personagem. A Verônica foi muito forte e acho importante cada personagem ter sua identidade. Quero estudar bastante, fazer aulas de canto, dança e idiomas. Preciso retomar minha vida normal e zerar minha cabeça.

 
 



== Video Show



Neste Post:

Te ConteiAg News e Divulgação/Contigo

1 comentários:

Anônimo disse...

Paola linda com o seu papagaio de pirata