Have an account?

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Futura novela: 'Quem sou eu para falar alguma coisa', diz Paola Oliveira

Paola Oliveira contou ao TV Fama, da Rede TV, mais detalhes sobre não estar no elenco da próxima novela das seis escrita por Walther Negrão, Girassol, como informado pelo Close(to)Paola em primeira mão e com exclusividade.

A atriz afirmou serem falsas as notícias de que ela teria alegado cansaço e preferir férias à voltar a trabalhar. Algo impensável quando o assunto é a formiga Paola. Segundo ela, tal possibilidade só será fato quando ela for uma velhinha de 60 anos e já tiver muitos trabalhos no currículo.

Veja:



== Ordens da Casa

Paola Oliveira não estará na próxima novela das seis pelos fatores citados por ela na matéria, o que inclui o estudo da Direção Artística da TV Globo. Esta prática tirou da atriz um papel em Passione de forma que ela pudesse integrar o elenco de Cama de Gato. A medida consiste em avaliar sinopses de novelas para evitar temáticas parecidas e a planejar a escalação do elenco adequando personagem ao ator e à importância desse profissional para trama. Dessa forma, nomes de peso não fazem personagens com perfis parecidos e não participam de uma trama sem destaque, a conhecida 'figuração de luxo'.

Ou seja, no caso de Paola, que emendaria a quarta novela das seis, predominantemente no papel de mocinha, a opção encontrada pelos executivos da emissora é aproveitá-la em obras e personagens distintas das que ela já fez. Algo que deve ocorrer somente em 2011, caso ela não faça participações em seriados ou especiais ainda este ano.


== Paola responde

Ao R7, Paola Oliveira deu mais detalhes sobre a novela e tranformamos em um pingue-pongue. Leia a seguir:

Por que não uma nova novela?

- A Verônica foi uma personagem muito forte. Foram oito meses de trabalho pesado. É melhor esperar passar um pouco e não emendar logo outra novela. Se desse para apertar um botão e apagar a imagem dela, tudo bem, mas como não dá, melhor eu descansar. Quero zerar tudo.

E a emissora?

- Não foi uma decisão só minha. Conversei com a direção e chegamos a essa conclusão, que foi bacana para todos.

O que anda fazendo?

- Agora estou de férias da TV. Vou estudar e descansar. Quero ler mais, ter tempo para me deliciar com um bom livro, respirar novos ares, voltar a fazer aulas de dança e canto. E também retomar o aprendizado de línguas estrangeiras. Terei tempo para tudo isso agora.

Tem planos para o teatro?

- Eu e o meu namorado [o ator Joaquim Lopes] estamos lendo peças juntos. Quero ler textos para o teatro. Há tanto tempo que não faço isso...

Assunto encerrado.

0 comentários: