Have an account?

sábado, 15 de maio de 2010

Fim de reinado: Paola Oliveira coroa Cris Vianna

 

Depois de meses de muita especulação sobre quem seria a Rainha de Bateria da Grande Rio em 2011, se Paola Oliveira - no posto há dois anos - ou uma substituta, Cris Vianna foi coroada na noite desta sexta-feira, 14, no Rio de Janeiro. Jayder Soares, presidente de honra, Cahê Rodrigues, carnavalesco, David Brazil e a Rainha do Carnaval 2010, Paola Oliveira, se reuniram no Porcão da Barra da Tijuca para prestigiarem a nova realeza.

Desde que soube da escolha de Cris para o posto mais concorrido e badalado do carnaval carioca, Paola mostrou pronto interesse em, pessoalmente, passar a coroa para a mulata, há quatro anos desfilando pela escola de Duque de Caxias, na baixada fluminense. Paola compareceu ao evento sob efeito da vacina contra o vírus H1N1, que a deixou febril:

- Só vim mesmo porque a Cris é minha amiga e também porque já havia dito que fazia questão de passar a faixa. Tive uma reação alérgica a uma vacina e estou febril. Estava difícil me tirar de casa hoje, declarou.

Sobre se o fim do reinado a frente da bateria comandada por mestre Ciça, a Musa da Penha se disse muito feliz e realizada com tudo o que viveu na Grande Rio.

- Queria conhecer essa magia, sambar, fiz tudo isso. Agradeço por esses dois anos e passo com alegria a faixa para minha amiga.

 
Mesmo com febre, Paola esbanjou simpatia e sorrisos ao lado de Cris, que não conseguia esconder a felicidade que sentia.

- Estou na escola há uns 4 ou 5 anos, mas nunca fui de pedir nada, não por orgulho, mas por respeito. Sempre me dediquei. E acho que viram isso. A única coisa que penso para o ano que vem é que quero me jogar.
É isso aí. Merecido!

Assim como Paola, torcemos para o sucesso de Cris Vianna.


 
 
David Brazil, Cris Vianna, Jayder Soares, Paola Oliveira e Cahê Rodrigues

Galeria
Grande Rio: Paola Oliveira coroa Cris Vianna || 14/05/2010


Neste post:

EGO1,4 e 6 - Juliana Rezende/EGO e 2,3 e 5 - Felipe Assumpção e Alex Palarea / AgNews

4 comentários:

Dj Fazzolo disse...

sucesso Cris Vianna... saudades minha linda Paola...

Paola 4ever...

Anônimo disse...

Que pena! Vou sentir falta da Paola na grande rio.....Mesmo assim sucesso cris!

Anônimo disse...

Gostei de ser a Cris,ela fez O Profeta,com a Paola.Ficou entre amigas,tá bom.felicidades á ela.Que elegante,a Paola entregar a faixa e a coroa,a nova rainha.Só a Paolinha faz essas coisas.Tão fina e carinhosa com as pessoas.Carla.

ana disse...

pode ser sincera apesar de preferir cris vianna do que mirella santos se nao for paola nao tem graca