Have an account?

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Final: Paola Oliveira disputa prêmio de Melhor Atriz em 2009


Já podemos comemorar: Paola Oliveira está entre as finalistas na categoria de melhor atriz por sua atuação como Verônica, de Cama de Gato, na 12ª edição do Prêmio Contigo! de TV. Na primeira fase, de votação pela internet, 24 atrizes haviam sido selecionadas e, agora, para a final, restam apenas 6.

Veja as indicadas:

- Alinne Moraes (Luciana – Viver a Vida/Globo)
- Isabelle Drummond (Bianca – Caras & Bocas/Globo)
- Juliana Paes (Maya – Caminho das Índias/Globo)
- Lília Cabral (Tereza – Viver a Vida/Globo)
- Nathália Dill (Maria Rita – Paraíso/Globo)
- Paola Oliveira (Verônica – Cama de Gato/Globo)

O páreo é duro, mas há esperanças. Um júri especializado composto pela revista irá decidir a grande vencedora.


== Outras categorias

Das categorias que Cama de Gato e equipe concorriam, foram para a final a disputa de melhor novela e também: Melhor ator coadjuvante: Ailton Graça (Tião); Melhor ator revelação: Rainer Cadete (Nuno) e Ronny Kriwat (Pedro); e Melhor atriz revelação: Guta Gonçalves (Débora).

Ficou de fora o reconhecimento ao excelente trabalho de Thelma Guedes e Duca Rachid, autoras da novela das seis, e, por fim, de Amora Mautner e Ricardo Waddington, diretora e diretor de núcleo da trama. Em compensação, Manoel Carlos foi escolhido finalista duas vezes como melhor autor, uma por Maysa (justo!) e outra por Viver a Vida (fala sério!).

O que nos resta é torcer pela vitória de Paola Oliveira como melhor atriz. Agradecemos àqueles que ajudaram a classificá-la como finalista, em nossa campanha pelo Twitter ou mesmo por aqui no blog.


1 comentários:

Dj Fazzolo disse...

Pra ser sincero nem precisaria disputar... Ela é a melhor atriz pra mim e em tudo rsrsrsrs... Eu votei e vc já votou? Não? então não perca tempo... Vote em Paola Oliveira melhor atriz...

Paola 4ever...