Have an account?

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aniversário: A comemoração de Paola Oliveira


Pensa que só a gente comemorou o aniversário de Paola Oliveira? A atriz reuniu amigos em um jantar íntimo realizado na noite desta quarta-feira, 14, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ao chegar no local, com Joaquim Lopes, a atriz conversou com os jornalistas sobre a reunião intimista.

- Hoje, vai ser uma coisa pequena, só com os íntimos, disse.

A atriz aproveitou o aniversário para agradecer tudo de bem que ocorreu em sua vida no último ano:

- Foi tudo ótimo. Ótimo pelo ano. Acho que, quando a gente faz aniversário, a gente fecha um ciclo. E eu fechei o meu muito bem.
 
Entre os convidados, foram prestigiar Paola o promoter e apresentador David Brazil, que levava um anel de ouro branco com brilhantes - presente de Jayder Soares, presidente da Grande Rio -, e o ator Carmo Dalla Vecchia, o Alcino de Cama de Gato. Por falar em presentes, Joaquim presenteou a namorada com um cachorro da raça boxer.


Já dentro do restaurante, para garantir a privacidade dos convidados, as persianas que davam visão para o lado de fora foram fechadas. Em um certo momento a atriz apareceu na janela e, mais tarde, levou um agrado aos que estavam de plantão, com o seguinte recado:

Diga que esse bolo é para que eles façam parte das comemorações do meu aniversário!

 
O mimo: fatias de bolo com uma bonequinha de Paola Oliveira malhando devoradora levantadora de barras pesos de chocolate, sua delícia favorita.



Cliques&Closes



Post com informações da revista Quem 
Fotos: Felipe Assumpção/AgNews

1 comentários:

Taís Caroline disse...

Aaaaaaaaaah que lindeza *-*