Have an account?

terça-feira, 9 de março de 2010

A vingança de Verônica em 'Cama de Gato'


| Atenção! O artigo a seguir contém spoilers - revelações sobre o enredo. |

Quem imaginava que a prisão de Verônica duraria por muito tempo e Gustavo e Rose teriam o seu felizes para sempre se enganou.

Nos próximos capítulos de Cama de Gato, a ex-dondoca será julgada e condenada a prisão. A princípio, Verônica fica assustada com o ambiente e as pessoas na cadeia. Isso a princípio porque, mais adiante, a megera conquista a confiança de suas companheiras de cela ao convencer a direção do presídio a trocar o fornecedor das quentinhas, por exemplo. Ideia louvável, Verônica promove a mudança, conquistando vez as detentas do presídio que, convenhamos, perto dela são uma Rose de tão ingênuas.

As influências da "lacraia" ultrapassam os limites da cela e Verônica consegue que Roberto seja envenenado. Seu antigo comparsa passa muito mal e é transferido para um hospital, onde fica a beira da morte. Transtornada, a vilã pensa que seu plano deu errado, pois ela queria apenas uma razão para Roberto sair do presídio de forma que ela pudesse facilitar a sua fuga. Já fora de perigo, Roberto é libertado por uma enfermeira paga por "VV".

Na cadeia feminina, Verônica se envolve em uma rebelião e acaba fugindo. Do lado de fora, ela coloca em prática a segunda parte do seu plano: se vingar de todos que a colocaram na prisão e eliminar as provas e testemunhas do caso.


== Verônica decide matar

Com uma pinta digna de gangster, Verônica se disfarça com uma peruca preta e dá início a sua sequência de crimes. Sua primeira vítima é Carlos Eduardo (Shimon Nahmias), o piloto que ela subornou para testemunhar contra Alcino. Em seguida os alvos são os capangas Jair (Ed Oliveira) e Antonio (Rodrigo Rangel).


Para não levantar suspeitas, a vilã forja um álibi: cria imagens montadas em computador suas e de Roberto como se estivessem felizes e tranquilos vivendo em Paris, após a fuga. Esperta, ela também movimenta as contas que criou no exterior, fazendo todos acreditarem que ela está mesmo fora do país.


Vote em Paola Oliveira e Cama de Gato como os melhores no prêmio Contigo de TV.


1 comentários:

Dj Fazzolo disse...

conferindo sempre e com certeza vamos conferir o vem ai rsrsrsrs... sempre juntinho da Tv pra ver a vilã Verônica e a princesa Paola...

Paola 4ever...