Have an account?

quarta-feira, 17 de março de 2010

Princesa das seis: Paola Oliveira em novela de Walther Negrão


Em sua coluna desta quinta-feira, 17, o jornalista Flávio Ricco - craque em divulgar em primeira mão absolutamente tudo sobre TV - informa que Paola Oliveira está na lista de escalação do diretor Marcos Schechtman para o projeto de uma futura novela das seis.

Além dela, um elenco de peso promete rechear a trama, como Juliana Paes, Murilo Rosa, Flávia Alessandra, Emilio Orciolo Neto, Lima Duarte, Laura Cardoso, Nívea Maria e Edson Celulari, convidado para um participação especial, como pai do protagonista.

A preferência para o papel principal é pelo ator Thiago Lacerda atualmente no ar em Viver a Vida, que, na história, daria vida a um gaúcho.


== Araguaia


A novela sucederá Entre Dois Amores de Elizabeth Jhin, que por sua vez estreia após Cama de Gato, no ar com Paola no elenco.

A futura trama é escrita por Walther Negrão, cuja última novela a ir ao ar foi Desejo Proibido, em 2008. A história se passa na região do rio Araguaia, em Goiás e, apesar de ser um trama rural, é ambientada nos dias atuais.

A estreia prevista é para a primeira quinzena de setembro.


== Girassol

O título provisório da futura novela de Paola Oliveira é Girassol. Há uma plantação da flor na história.


Mais informações, em breve. Fiquem Close.


3 comentários:

Anônimo disse...

hum....interessante :D

Taís Caroline disse...

Aeaeaeaeaeaeaeeeeeeeeee... Que feliz =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ipi ipi urraaaaaa \o/

Dj Fazzolo disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE minha princesa em mais uma novela na telinha de novo ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... com sua beleza perfeita e inconfundivél e seu maravilhoso trabalho... Vamos conferir... nao nego q já estou ancioso kkkkkk... a pena é q tem q esperar até até a segunda quinzena de setembro...;-).

Paola 4ever...