Have an account?

quinta-feira, 18 de março de 2010

Lançamento: Paola Oliveira prestigia 'As Meninas'

Como em todo início de coleção, Paola Oliveira foi conferir de perto os lançamentos da grife As Meninas, na noite de quarta-feira, 17, na Zona Oeste do Rio. A exemplo das ocasiões anteriores, ela exibiu alguns modelitos da loja e conversou com a imprensa.


A atriz falou sobre a reta final de Cama de Gato e contou que se sente feliz com o resultado da novela, na qual encarou o desafio de viver uma vilã após seguidos papeis de mocinha em novelas de época.

- Eu não gosto muito de ficar me avaliando, mas a novela como um todo foi maravilhosa. Para mim, foi ainda melhor porque eu vinha com um estigma de só ter feito mocinhas ou trabalhos de época e no começou, ficou a dúvida sobre se eu iria convencer como a vilã contemporânea. Mas, provei que sim e, pelas críticas a todo o trabalho e pelo sucesso da novela, acho que conseguimos passar a nossa mensagem, comemora.

Com o fim da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, Paola revelou que pretende descansar. Inicialmente com uma semana de férias na casa de seus pais, em São Paulo. Dependendo da agenda, ela planeja até uma viagem maior.

- O final da novela é perto do meu aniversário. Quem sabe eu não me dou de presente uma viagem para algum lugar legal?

No ano passado, para quem não se lembra, também perto do aniversário Paola embarcou para uma viagem internacional. Ela visitou pela primeira vez a cidade de Nova York, seu sonho antigo e voltou para participar da Dança dos Famosos. Este ano, pelo andar da carruagem, a atriz se prepará para mais uma novela, com estreia em setembro.

Paola posa com a atriz Isis Valverde, também presente no lançamento


Leia mais:
Relembre a presença de Paola na grife As Meninas.



Fotos: Tony Andrade e Thyago Andrade/Ag. News
Post com informações dos sites: Babado e Ego.


1 comentários:

Anônimo disse...

Minha nosssaaaaaaaaaaaaaaa!!! Que vestidinho Paolaaaaaaa!!! nossa com um lançamento prestigiado por vc... tudo de bom... e sucesso claro... Linda d+++ como sempre...

Paola 4ever...