Have an account?

quarta-feira, 31 de março de 2010

'Cama de Gato': Juvenal cria filho de Verônica


| Atenção! O artigo a seguir contém spoilers - revelações sobre o enredo. |
| Se você é fã da novela e quer manter a surpresa, não leia |

Atualizado em 31/03, às 15h

O mundo dá muitas voltas e, numa delas, tudo pode mudar. Cama de Gato é a prova de que está máxima é pura verdade. Meses atrás, Juvenal (André Luiz Miranda) era para Verônica apenas um funcionário da Aromas. Ela agia com ele de maneira fria e distante. No entanto, quando descobriu que o copeiro era seu irmão, a então executiva fez questão de humilhar e retirar do seu convívio aquela presença insolente.


Esta semana, porém, tudo muda na novela de Thelma Guedes e Duca Rachid. No próximo sábado, 3, após a prisão de Verônica, o segundo filho de Severo resolve fazer uma visita à irmã, na esperança de que eles possam se entender. Mesmo presa, Verônica não perde a pose e, com o orgulho ferido, imediatamente expulsa o irmão. Só que, mais tarde, arrependida, a presidiária diz que Juvenal pode ajudá-la na criação do filho que espera de Roberto. Ao selar esse compromisso, Verônica e Juvenal se reconciliam.

Na próxima quarta-feira, 7, uma passagem de tempo irá mostrar a relação dos irmãos, o registro de Severo - que reconhece Juvenal como filho para que ele possa adotar o bebê de Verônica - e, por fim, as fortes contrações da futura mamãe prestes a dar à luz.

Atualização: Verônica terá uma menina: Isabel, mesmo nome de sua mãe.

As próximas da vilã? Só assistindo a novela.


== Falando nisso...

| O Close adverte! Este post é resultado de uma imaginação puramente fértil e, portanto, sem a adição de quaisquer produtos químicos. Garantimos uma leitura sem efeitos colaterais. |

Quando um bebê nasce é sempre aquela velha história: todas são iguais de início, mas tem sempre aquele que insiste em comparar a cria com os pais. Com a gravidez de Verônica não dá para segurar a ansiedade de conhecer logo esse bebê e imaginar até que ponto ele será parecido com os pais. Assim, o Close antecipa para vocês o possível filho de Roberto e Verônica.

Robertinho: Mesmo recém-nascido, veja só, a figura tem uma cara de malandro... Dá pena só de imaginar o Juvenal tendo que cuidar desse anjinho, pois pense nas peraltices que está criança irá aprontar por aí. Outra curiosidade é que, pelo tamanho da cabeça, ele vai herdar a inteligência da mãe. Alguém duvida nas muitas camas de gato que esse menino ainda irá armar para se dar bem na vida? Pela foto, no entanto, não deu para saber com quem ele se parece. Alguém arrisca?

A gracinha da foto atende pelo simpático apelido de Vvzinha. Com essa carinha de anjo, a pequena é daquelas que quebra a casa toda e, na maior cara de pau, culpa o gato de estimação. Para entender toda a complexidade de Vvzinha, pense na Rafaela de Viver a Vida, multiplique pela soma da dissimulação de Verônica com a picaretagem de Roberto. Pronto! Você tem o veneno em forma de criança. Isso sem contar com o estilo que ela herdou da mãe. Pena que o gene fashion de Verônica não tenha vingado, pois olha só esta roupinha cafona que ela aparece na foto. Não é a cara do Roberto? Ah, notem ainda que ela faz a linha loira falsa.


Menino ou menina, já deu para sentir o produto que Verônica colocará no mercado, não é mesmo? As previsões não são as melhores, nós entendemos, pois a procedência dessa criança não é nada confiável. No entanto, há um fio de esperança, afinal Juvenal é a bondade em forma de gente e, criados por ele, Vvzinha ou Robertinho são capazes até de receberem uma indicação ao Nobel da Paz.

Em todo caso, pode apostar: se deu mal, Juvenal!


Fotos: TV Globo/Divulgação

Imagens dos bebês: MakeMeBabies.com


7 comentários:

Escola Vienense disse...

hahahaha sensacional. Quanta imaginacaoooooo. Creio que seja menina, pois a crianca vai herdar a beleza da mae haha. O Juvenal vai ter que comprar um monte de livro para aprender a cuidar dessa pestinha.

Um abraco a todos.

Anônimo disse...

estou muito ansiosa para ver veronica segurando um bebe.imagine a cena

Dj Fazzolo disse...

Poxa... tomara q puxe a mãe, por q se puxar o pai... aiaiai... kkkkkkk... (não no carater de Verônica mas sim na beleza)

Paola 4ever... faz um twitter linda!!!

Dj Fazzolo disse...

E esta chegando o dia especial, o seu dia, o maravilhoso dia de seu aniversário... Vamos aguardar... para dar os parabéns rsrsrsrs...

Paola 4ever...

Dj Fazzolo disse...

Olha no capitulo q Veronica corre e é presa... a corrida, o olhar, a sonoplastia, a cena em si de Paola (o trabalho dela) não tem preço.. Perfeita em tudo o q faz sempre...
Olhar nos fundos daqueles olhos... não tem valor nenhum nesse mundo q pague... Sorte é só uma vez... ;)

Paola 4ever...

Paola Oliveira disse...

Muito criativo.
tomara que a filha de Verônica não fique igual a mãe, mal carater,só erde a beleza da mãe.
E adiantado muitos parabens pra Paola que faz niver 14 abril.

Anônimo disse...

Ja nasceu e menina e o nome e Isabel