Have an account?

segunda-feira, 29 de março de 2010

Paola Oliveira e Camila Pitanga gravam reta final de 'Cama de Gato'


| Atenção! O artigo a seguir contém spoilers - revelações sobre o enredo. |
| Se você é fã da novela e quer manter a surpresa, não leia |

Quando Verônica e Rose aparecem no vídeo, ainda mais agora na reta final de Cama de Gato, é possível notar a faísca de raiva emitida na troca de olhares e ofensas das personagens. Na sequência do sequestro de Glória (Raquel Fuina), a tensão tomou conta das gravações. Mocinha e vilã prometem um encontro definitivo.


Paola Oliveira conta que teve de superar seus limites, pois nunca tinha feito algo parecido em seus papéis anteriores:

- É um desafio não deixar de lado a maldade da Verônica e, ao mesmo tempo, ter os sentimentos reais. Essas cenas tensas, como as de sequestro, por exemplo, são coisas que eu nunca havia feito, disse.

Após matar Roberto, Vv sequestra Glória que, mais tarde, é liberta quando Rose assume seu lugar de refém. Geni (Roberta Foster), detenta e sua mais nova amiga de infância, dará cobertura para a vilã.

Nos bastidores, porém, Paola Oliveira e Camila Pitanga mostraram que, para brilhar no vídeo, é preciso ter cumplicidade fora da pele das personagens. Na gravação do sequestro, realizadas na última sexta-feira, 26 (lembra de Paola no carrinho do Projac), as duas posaram para a foto em poses dignas de Charlie's Angels ou As Panteras.


Alguém vai encarar?


Fotos: Divulgação
Post com informações de Patrícia Kogut e Estrelando.


3 comentários:

Dj Fazzolo disse...

Vamos ser sinceros e realistas né gente!!! Olha a capacidade, a garra, a atuação, olha o trabalho dessa princesa... é de tirar o chapeu... nossaaaaaaaa!!! Uma mais q excelente profissional e uma excelente pessoa es tu princesa...
Gente sem duvidas... a melhor atriz... Caroline Paola Oliveira da Silva, vamos votar gente...

Paola 4ever...

Paulinha A.P disse...

Paola é uma atriz maravilhosa e essa vilã vai ficar na memoria.
afinal o seria das novelas sem as vilãs.
amo d= essa gata guerreira.
bjocas.

Anônimo disse...

CAMA DE GATO,,,,foi a melhor novela para min de todos os tempos, a historia os personagens...tudo foi muito maravilhoso, eu nao perdi nem um capitulo e confesso que vou ter muitas saudades dessa grande novela! Rose de Mocambique